Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de setembro de 2009, às 22h04min
Realizada
Belford Roxo - RJ

[alterado automaticamente pelo denuncio] DE CELULAR

BOA NOITE, TENHO UMA LINHA PÓS PAGA DA EMPRESA ACIMA CITADA (VIVO), SENDO Q FUI ASSALTADA, E LEVARAM MEU CELULAR E TUDO MAIS Q ESTAVA COMIGO, OU SEJA, SOUBE POR UM ADVOGADO Q A EMPRESA É OBRIGADA A ME DAR UM APARELHO, SENDO Q A EMPRESA SE NEGA A ME DAR UM APARELHO OU A CANCELAR O CONTRATO DA LINHA PÓS PAGA, VISTO JÁ Q O APARELHO [alterado automaticamente pelo denuncio]DO ESTAVA A LINHA PÓS PAGA E NO MOMENTO Ñ ESTOU EM CONDIÇÕES DE COMPRAR UM, A EMPRESA SE NEGA A ME DAR UM APARELHO E A CANCELAR O SERVIÇO DA LINHA PÓS PAGA. ESTOU COM UM APARELHO EMPRESTADO A UMA SEMANA E JÁ ESTOU SEM GRAÇA. ESTOU EM DESESPERO, POIS VISTO Q LEVARAM TUDO E ATÉ FERRAMENTAS DE TRABALHO, ESTOU SEM CONDIÇÕES NO MOMENTO. SOLICITO AJUDA DE VCS, POIS EMPRESA DIZ TER ENTRADO CONTATO COMIGO E Q ME DARIA OUTRO APARELHO, MAS É MENTIRA, EM MOMENTO ALGUM A EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO. AGUARDO UMA AJUDA DE VCS. ABRAÇOS
Resposta da Empresa:
25 de novembro de 2017, às 02h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!