Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de setembro de 2017, às 14h39min
Realizada
Joinville - SC

[alterado automaticamente pelo denuncio] de cheque por representante da Unilance

Solicitei a visita da representante de vendas de consórcios e veio até minha residência a Eunice Gonçalves Pereira e no dia desta visita, fechamos o contrato de número 204751 da Unilance. No ato, a representante pediu duas folhas de cheques. Disse que seria um acordo, onde pagaria as duas primeiras parcelas, sendo assim teria maior facilidade na liberação da carta de crédito.
Porém após observei, que no contrato estava especificado apenas uma folha de cheque e não as duas que entreguei, cada uma no valor de 869,00R$. Total de 1738,00R$.
Quando fiz contato com o gerente da Eunice, o Sérgio Luis Ribeiro ele disse que correspondia ao valor das duas primeiras parcelas e que não precisaria me preocupar, pois é um procedimento padrão que ele faz em sua agencia, onde envolve comissão, mas ele se comprometeria que era isso e não precisaria realmente me preocupar. Disse que repassaria o valor para a Unilance.
Já a Eunice, descreveu em um recibo separado do contrato, referente a Prestação de Serviço.
No mesmo instante fiz contato com a [alterado automaticamente pelo denuncio] do consórcio, a Unilance, onde pediram para que eu sustasse o cheque, pois a representante fez o procedimento errado. Um dos cheques consegui sustar, de número 850008. O Sérgio confirmou que me enviaria esta cópia e até o momento não recebi, sendo que já liguei várias vezes para pedir o envio deste cheque.
Já o segundo cheque foi depositado pela Eunice e quando cobrei dela, disse que se comprometeria em devolver o valor, já que acabou utilizando o dinheiro e não deveria falar com seu gerente. Alí envolveu um monte de doenças e problemas pessoais. Acabei acreditando que isto iria ocorrer, que ela me devolveria o dinheiro. Até o momento já se passaram 4 promessas de datas para pagar e nada.
Hoje liguei para o Sérgio, ele me passou o telefone para ela, onde disse estar com Seus Vendedores em reunião. O mesmo de sempre, liguei e ela me deu outra data.

Hoje a Unilance diz não se responsabilizar por promessas verbais feitas por seus representantes e por cheques entregues não nominais.
Acredito que uma empresa que cadastra seus representantes, devem ter conhecimento do procedimento utilizado para venda. Tenho hoje em mãos um contrato cancelado pela Unilance, e o [alterado automaticamente pelo denuncio] de duas folhas de cheques. Onde uma não tive o valor devolvido até o momento.

Quero retorno, ou certamente a mídia será acionada, pois não tem cabimento eu ter assinado o documento da empresa, ter a garantia do seu representante sobre o retorno de um pós venda que não ocorreu e agora assumir a perda de valores e não ter o serviço ou produto em mãos.
Resposta da Empresa:
21 de setembro de 2017, às 12h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!