Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de maio de 2013, às 08h42min
Realizada

129 dias sem receber meu dinheiro de volta

QUERO MEU DINHEIRO DEPOSITADO NA MINHA CONTA !!! Comprei uma passagem área na empresa GOL, em 11/2013 por meio do cartão de crédito e utilizei a opção Paypal (pagamento com segurança !??), ocorre que devido a troca do horário do voo tive que cancelar a viagem, e a GOL fez o ressarcimento do valor ao cartão de crédito e me comunicou via e-mail... No entanto, o referido valor de R$ 210,94 ao invés de cair na fatura do cartão de crédito foi parar no site do PayPal, sem ao menos avisarem o cliente. Depois de ligar para Gol e para o Cartão descobri o tal do site entrei em contato com eles questionamento o motivo do R$ estar [alterado automaticamente pelo denuncio] com eles e a desculpa foi que o cartão de crédito recusou o recebimento do valor... só que no entanto eles não tem como me provar, o site não tem transparência e todos os chamados que abro não ficam visiveis. Os atendentes do paybal incistiram muito no discurso que o dinheiro estava com eles só que eu apenas poderia gastar através da conta em sites que os aceitassem e em compras nacionais, ou que eu teria que vincular uma conta corrente ao site tb... o que achei um absurdo, tentaram de todas as formas fazer com que eu declarasse que aceito... Como fui muiuto persistente pedi para que me depositassem sem vincular a conta bancária ao sistema paybal e eles não aceitaram... então falaram que fizeram uma transferência em 29/mar e que a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão não aceitou o recebimento... No entento ligando para a [alterado automaticamente pelo denuncio], não consta nenhuma envio deste valor, sendo que já tive extorno de outras compras e nunca existiu tal problema... estou desde então ligando para o paypal insistindo na devolução do valor. No site não consta nenhum dos meus chamados, e os atendentes são bem antiéticos quando solicito o número do protocolo, não passam de forma alguma... sendo que é uma lei nacional... no sistema consta uma nova transferência para o cartão de crédito datada em 10/4, no entanto, assim como a anterior este valor não aparece na [alterado automaticamente pelo denuncio], conforme consulta realizada via telefone. Neste momento o R$ esta no limo, nem no Paypal nem na [alterado automaticamente pelo denuncio]... é algo bastante desgastante, pois além de não poder usar o R$ que me pertence estou refem dessa empresa super anti-ética e ainda estou tendo que pagar do meu bolso o valor da passagem aerea sem ao menos ter viajado... Segundo os atendentes do paypal não existe nenhum órgao que os monitorem... o que acho um absurdo... pq eles pegam nosso dinheiro e fazem o que querem ! Espero que eu seja atendida imediatamente através dessa denúncia, pois estou desde JANEIRO DE 2013 tentando resolver esta questão pacificamente com a empresa. Sendo que não fornecem protocolo de atendimento, não mandam e-mails e não deixam disponíveis o número dos chamados, de todas as vezes que liguei para a empresa. Preciso urgente do valor do estorno.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 14h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!