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11 de agosto de 2017, às 15h44min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

3 Meses sem celular

No dia 19/10/16 realizei a compra de um aparelho celular MOTO G4 PLAY no valor de R$ 899,00. Em fevereiro/17 o aparelho passou a apresentar problemas , impossibilitando o seu uso , por isso o celular foi encaminhado a assistência técnica sob a ordem de serviço wo3733904, o problema foi solucionado provisoriamente , visto que em junho/17 o celular reincidiu no mesmo defeito ,fazendo-se necessário encaminhar novamente o produto a assistência , agora sob a ordem de serviço wo4100711, foi realizada a atualização do software novamente . Por fim , no dia 20/06/17 o aparelho voltou a apresentar tal vício , então solicitei a troca do produto. Em 14/07/17 a reclamada entregou um novo aparelho, contudo o novo aparelho apresenta o mesmo vício . Por fim, fiz uma carta de recusa e solicitei a restituição do valor , contudo no dia 21/07/17 a reclamada entrou em contato e ficou acordado com o Consumidor que a
Motorola fará a restituição do valor em até 20 (vinte) dias corridos . Contudo até o presente momento minha solicitação não foi comprida e durante todo esse período permaneço sem aparelho . Diante todo o exposto , tendo em vista as reiteradas tentativas de negociação e com fulcro o artigo 18 do Código, que dispõe :
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.(...)

Gostaria de saber o por que da restituição ainda não ter sido feita , e acima de tudo estou em total prejuizo sem aparelho e sem a restituição para adquirir um novo , estou muito decepcionada com a motorola .
Sem Mais
Beatriz Custodio
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2017, às 20h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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