Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de fevereiro de 2012, às 07h19min
Avaliada

30 DIAS ATRÁS DE UMA SOLUÇÃO - PAGUEI R$194,79 ESTORNARAM APENAS R$110,67

PEDIDO 2153180 PAGUEI R$194,79 ESTORNARAM APENAS R$110,67 O FESTIVAL DE RECLAMAÇÃO ESTA DE VOLTA.
Resposta da Empresa:
O Carrefour.com.br agradece a manifestação do Sr. Renato, pois contribui para a melhoria no atendimento. Informamos que foi solicitado dois estornos em conta corrente em 13/02 e 25/02/12.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on line.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Resposta do Cliente:
Caso resolvido.
Foram quase 30 dias reclamando e esperando uma solução.
Experiência horrivel.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
carrefour

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!