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14 de abril de 2016, às 14h46min
Respondida
São Paulo - SP

4 MESES SEM RECEBER

Em 31/12/2015 fiz pedido #703266819. O Buffet Midnight P&C ArteMobili - Branco/Rústico
SKU PC182TA09YMWMOB-141635 que custou R$361,46 veio SEM O KIT DE FERRAGEM, impossibilitando a montagem. ATÉ AGORA A MOBLY NÃO ENTREGOU O KIT DE FERRAGEM E POSTERGA SISTEMATICAMENTE AS DATAS DE ENTREGA.
ALÉM DISTO, O LINK PARA TELEFONES DE CONTATO DO SITE NÃO FUNCIONA.
Resposta do Cliente:
14 de abril de 2016, às 21h26min
Hoje recebi MAIS UMA POSTERGAÇÃO DE MAIS 30 DIAS!!!!!!!!

Ludmile Nóbrega dos Santos em 14/04/2016 as 12:18:56:
Olá Luiz!

Estamos acompanhando todo o processo referente ao envio da(s) peça(s) que você nos solicitou no pedido 703266819, porém devido a um imprevisto o prazo de entrega foi prorrogado por mais 30 dias, a contar do dia 21/03/2016.

O prazo de envio das peças realmente já se passou, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, realmente não é essa a nossa intenção. Mas fique tranquila(o) tudo está sendo tratado com devida atenção, e te enviaremos o mais rápido possível.

A Casa do Cliente sempre está à sua disposição.
Um abraço da equipe Mobly.
Atenciosamente
Ludmile Nóbrega



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Resposta do Cliente:
14 de abril de 2016, às 21h26min
Hoje recebi MAIS UMA POSTERGAÇÃO DE MAIS 30 DIAS!!!!!!!!

Ludmile Nóbrega dos Santos em 14/04/2016 as 12:18:56:
Olá Luiz!

Estamos acompanhando todo o processo referente ao envio da(s) peça(s) que você nos solicitou no pedido 703266819, porém devido a um imprevisto o prazo de entrega foi prorrogado por mais 30 dias, a contar do dia 21/03/2016.

O prazo de envio das peças realmente já se passou, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, realmente não é essa a nossa intenção. Mas fique tranquila(o) tudo está sendo tratado com devida atenção, e te enviaremos o mais rápido possível.

A Casa do Cliente sempre está à sua disposição.
Um abraço da equipe Mobly.
Atenciosamente
Ludmile Nóbrega



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Resposta da Empresa:
15 de abril de 2016, às 18h32min
Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
Resposta do Cliente:
15 de abril de 2016, às 19h50min
NÃO ENTREGARAM NADA! A SITUAÇÃO CONTINUA IGUAL. ABSURDO A RESPOSTA.
Resposta da Empresa:
26 de agosto de 2016, às 16h18min
Olá,

Não deixe de marcar que o caso foi resolvido :)

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly

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