Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de agosto de 2014, às 11h22min
Respondida
Itaquaquecetuba - SP

A Centauro não entrega o produto que vende, nem disponibiliza créditos para outra compra.

Em 03 de agosto, cai na besteira de comprar um kimono Mizuno na Centauro online,, pedido, nº 902590152, pois bem, o produto supostamente foi entregue a trasportadora em 04/08. Vamos para 04/09, e nada de nada. O serviço de atendimento da loja é um lixo, ninguém resolve nadica de nada, (pra não dizer menda nenhuma). Abri vários protocolos de reclamação: CE201408080602;, CE2014080903205; CE2014-081501317; CE20140815002380; CE2014081511188, CE2014081802960. Falei com Camila, Débora, Amanda, Lucas e mais outros que não me lembro o nome. Só faltaram, o Papa Francisco e o Edir Macedo, no Templo de Salomão Por último, recebi um e-mail em 19/08, informando que teria direito a um vale troca no site da loja. Estamos em 22/09 e continuo na mesma. Acho que a Centauro está pensando que vou usar o Kimono nas Olimpíadas de 2016.
Em temo: na mesma semana comprei no Walmart,Agrotama, Netshoes; os produtos não demoraram mais que três dias para serem entregues. É por isso que minha mãe diz, filho: quem nasce para Centauro nunca chega a Netshoes.
Em tempo:: Já fiz a mesma denuncia em outros canais de reclamação, o próximo passo é ir para a televisão
Resposta da Empresa:
23 de agosto de 2014, às 13h50min
Olá Antonio,

Identificamos que houve a devida tratativa referente ao seu manifesto.

Aproveito a oportunidade para nos desculparmos pelos transtornos causados em sua experiência de compra. E ressaltar que nosso objetivo é manter a sua confiança e satisfação em nossos serviços.

Lamentamos o transtorno causado e ficamos à disposição no que precisar.

Viviane Sales
Equipe Relacionamento
Telefone: 4004-8008
Resposta do Cliente:
29 de agosto de 2014, às 14h00min
Começo a desconfiar que estou lidando com [alterado automaticamente pelo denuncio]s. Ainda (29/08) não recebi o produto .A compra foi realizada em 03/08 e até o momento só justificativas . O próximo passo será acionar outros meios de comunicação: Rádio,e televisão. Abrir boletim de ocorrência, arrebentar com a Centauro via internet e por último botar um carro de som na frente da Centauro (loja fica) e informar a população sobre o quão [alterado automaticamente pelo denuncio] esta loja é..

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!