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09 de dezembro de 2016, às 15h11min
Realizada
Brasília - DF

A empresa não consegue cancelar um pedido

Comprei um suplemento alimentar na Netshoes, porém ao perceber que fui enganado pelas informações do produto cancelei o pedido. Entrei em contato com o SAC há dois dias e me falaram que o produto estava cancelado e que seria reembolsado em minha conta bancária em 10 dias. Hoje porém ao entrar na minha conta da Netshoes, uma semana depois do pedido de cancelamento, verifico que o pedido foi atualizado para preparado para o envio. Isso depois de uma semana do pedido de cancelmento e depois da atendente ter confirmado o cancelamento. Ou seja, a empresa não consegue cancelar uma compra, não consegue evitar o envio, pelo que tudo indica, e ainda mente para o consumidor. Nunca pensei que a netshoes fosse assim. Hje a atendente disse simplesmente para eu recusar o recebimento, caso fosse enviado,, como se fosse fácil isso para quem mora em condomínio. Resumindo, ABSURSdO TOTAL. Parece que meu pedido de cancelmaento foi simplesmente esquecido, pois é impossível que depois de uma semana a empresa não evite sequer o envio. DECEPÇÃO. Ahhh, justamente devido a informação que tinha sido cancelado efetuei uma nova compra no site da Netshoes, pois tinha gostado da eficiência que tinha sido me passado, conforme dito acima - que a compra já teria sido cancelada.
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h02min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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