Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de julho de 2015, às 17h13min
Realizada
Fortaleza - CE

A LOJA NÃO HONRA A GARANTIA DOS SEUS PRODUTOS!

Comprei uma placa de vídeo de alto desempenho da Sapphire pela Kabum em Setembro de 2014. A placa tem garantia de 12 meses pela loja como vem descrito na própria nota fiscal. Em julho desse ano a placa começou a apresentar problemas e não mais funcionava. Ao enviar a peça para RMA para exercer meu direito de garantia recebi como resposta um laudo de que a placa possui danos físicos por oxidação devido a agentes externos e que eles não fariam a troca do meu produto. Eu paguei caro numa peça que é pra ser de alto desempenho e qualidade. Utilizei o produto de acordo com as especificações dele. Moro em apartamento no 10o andar em Fortaleza. Meu gabinete não fica no chão e é adequadamente ventilado. Eu faço limpeza com gás comprimido regularmente no meu computador. E mesmo assim a placa apresentou defeito em menos de 01 ano. É um absurdo a loja e o fabricante não trocarem uma peça que foi utilizada normalmente pelo seu cliente e que não apresentou vida útil nem no prazo da garantia da loja que é somente 01 ano. Sem falar que a garantia do fabricante é de 02 anos. Estou extremamente desapontado com o setor de RMA da Kabum e mesmo sendo cliente antigo e de várias compras nunca mais recomendarei ou comprarei no site se esse meu problema não for revisto. Vou acionar o PROCON do meu município e a justiça se for o caso.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 09h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!