Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de janeiro de 2018, às 00h31min
Realizada
Belo Horizonte - MG

À PROVA DÀGUA QUE NÃO É,...E QUE É SÓ ATÉ A GARANTIA

COMPREI UM SONY XPERIA Z1 E COMO NO MANUAL ESTAVA ESCRITO QUE O MESMO ERA À PROVA DAGUA , UTILIZEI O MESMO CONFORME NO MANUAL EM PISCINA, PORTANTO O MESMO AFOGOU, (ISTO MESMO AFOGOU), E COMO O CONSERTO NÃO COMPENSAVA E COMO ESTAVA NA GARANTIA A SONY ME ENVIOU NO LUGAR UM SONY XPERIA Z3 , PORTANTO NO ULTIMO DIA 28/12/2017 , AO ENTRAR NUMA PISCINA DE 80 CM PRA TIRAR FOTOS DE MEU FILHO NUM TOBOAGUA , ESCORREGUEI E O SONY XPERIA Z3 A PROVA DAGUA CAIU DENTRO DA PISCINA, ONDE O PEGUEI RAPIDAMENTE, E ALGUNS MINUTOS APÓS O MESMO COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITOS, APAGOU E NÃO LIGOU MAIS .
DIA 04.01.2018 AS 09:15 ENTREI EM CONTATO COM A SONY ONDE FUI ATENDIDO PELA ATENDENTE MIRIAN (PROTOCOLO 135759767893) INFORMEI O OCORRIDO INFORMANDO QUE O MESMO JA NÃO TINHA MAIS GARANTIA, MAIS QUE SE NO MANUAL CONSTA QUE O APARELHO É A PROVA DAGUA , NÃO PODERIA ACONTECER O OCORRIDO DE UM SIMPLES TOMBO DENTRO DAGUA O MESMO ESTRAGASSE , A ATENDENTE MIRIAM ME INFORMOU O ENDEREÇO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA QUE EU LEVASSE O APARELHO PARA FAZER UMA ANÁLISE , ONDE QUE ME LIGARAM INFORMANDO QUE O CONSERTO NÃO COMPENSARIA , ENTÃO LIGUEI NOVAMENTE PRA SONY MOBILE EM 08.01.2018 AS 09:00HS (PROTOCOLO 135783695852) ONDE FUI ATENDIDO PELA ATENDENTE LIVIA E INFORMEI O OCORRIDO NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E A MESMA ME FALOU QUE A SONY MOBILE NÃO PODERIA FAZER NADA POR MIM, POIS O APARELHO NAO ESTAVA MAIS NA GARANTIA. GOSTARIA DE SABER SE A PROVA DAGUA DOS APARELHOS DA SONY SO FUNCIONA ATÉ A GARANTIA???
ENTÃO ACONSELHO A TODOS OS CONSUMIDORES A NÃO ADQUIRIREM OS APARELHOS DA SONY MOBILE,POIS NO MAMUAL MOSTRA UM TIPO DE BENEFICIO DO APARELHO, MAS ELES NÃO FUNCIONAM APÓS A GARANTIA ACABAR.
CONSUMIDORES A PROVA DAGUA DO SONY MOBILE Z1 E DO SONY MOBILE Z3 NÃO FUNCIONAM , NÃO ADQUIREM ESTES PRODUTOS E OUTROS DA SONY QUE TE PROMETEM RESISTÊNCIA À ÀGUA.
Resposta da Empresa:
25 de fevereiro de 2018, às 01h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!