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15 de janeiro de 2013, às 11h06min
Respondida
Brasília - DF

abordagem agressiva e enganação por favor não caiam nessa

Eu e meu marido estávamos desfrutando das nossas tão sonhadas férias no DI ROMA EXCLUSIVE e fomos ao clube DI ROMA ACQUA PARK para desfrutar de nossa estadia quando fomos abordados e captados a ir a uma sala, como se fosse um stand e assistir a uma apresentação para um Programa de Viagens onde iriamos ganhar um brinde que seria dois dias de hospedagem. Ouvimos toda a explicação da então consultora de turismo Carolina Tanus e após sua explanação não tivemos a oportunidade de refletir sobre esta sem contar que tivemos que gravar a conversa com uma senhora dizendo clausuras do contrato decoradas nas quais teríamos que responder sim ou não, clausuras estas que condizem somente com a empresa. Em todo este contexto a consultora dizia que seria uma oportunidade única então após uma abordagem agressiva e sem possibilidade de reflexão, assinamos o contrato. Quando chegamos a nossa cidade Brasília, pesquisamos o serviço na Internet e verificamos que existiam diversas reclamações dentre elas consumidores que tentaram utilizar o produto da forma que foi prometido e não conseguiram. Ficamos transtornados e solicitamos o cancelamento hoje por telefone e a atendente nos forneceu um e-mail no qual deveríamos fazer o cancelamento e que teríamos que aguardar o contato da empresa para formalizar a solicitação. Esperamos ser contactados o mais rápido possível uma vez que já nos instruímos no Código de Defesa do Consumidor art. 49 que reza que o consumidor pode desistir do contrato no prazo de (07) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço , sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio; o que foi o caso pois fomos abordados no DI ROMA ACQUA PARK e não fomos a empresa DI ROMA VACATION CLUB. Também sabemos que de acordo com o artigo 51 inciso IV : são nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que: estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam, incompatíveis com a boa fé ou a equidade que é o caso desta multa de 27% que infringe o Código de Defesa do Consumidor. Por isto, estamos no aguardo para cancelarmos esta bomba o mais rápido possível.
Resposta da Empresa:
O diRoma Vacation Club esclarece que já contatou a cliente e solucionou sua insatisfação.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
diRoma Vacation Club
(64) 3455-9911
cac@drvc.com.br

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