Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de abril de 2018, às 21h14min
Realizada
Curitiba - PR

Absurdo de Assistência Técnica

Comprei uma Lavadora de Roupas Midea Lava e Seca Acqua 12kg Prata LSX121 em 22 de Janeiro 2018. Logo na segunda semana já notamos que ela parava o processo no meio e exibia códigos de erros que não havia no manual. Ao entrar em contato, por telefone, com o fabricante tivemos muita dificuldade de esclarecimento do que poderia ser o problema até que finalmente conseguimos abrir um chamado de Assistencia Técnica. A visita ocorreu dia 19 de Março e o técnico rapidamente verificou que o problema era no conjunto motor e disse que iria pedir a peça para troca. Desde então ligo pra fabricante que informa que nada foi pedido pela assistência, ligo pra assistência que informa que pediu a peça mas não recebeu resposta da fabricante. A cada 48 horas (prazo estipulado pela fabricante para atualizar o status), ligo novamente e sempre é a mesma desculpa - que a assistência ainda não fez laudo nem pediu peça alguma e ao ligar para a assistência e sempre é a mesma desculpa - que já fizeram o pedido no sistema, mas não receberam resposta da fabricante.
A máquina está quebrada e eu fui prejudicado. Quero uma máquina nova.
Resposta da Empresa:
16 de julho de 2018, às 14h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!