Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de agosto de 2018, às 11h45min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IREMOS AO PROCON E AOS CANAIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA TER O MEU CARTÃO QUE EU GANHEI NA PROMOÇÃO NINHO TODA HORA É HORA DE 01 ANO DE LEITE HÁ MUITOS MESES ATRÁS E QUE ATÉ ESTE EXATO MOMENTO EU AINDA NÃO O TENHO EM MINHA

ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IREMOS AO PROCON E AOS CANAIS DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA TER O MEU CARTÃO QUE EU GANHEI NA PROMOÇÃO NINHO TODA HORA É HORA DE 01 ANO DE LEITE HÁ MUITOS MESES ATRÁS E QUE ATÉ ESTE EXATO MOMENTO EU AINDA NÃO O TENHO EM MINHAS MÃOS E MUITO MENOS POSSO FAZER USO DO MEU PRÊMIO COM O QUAL EU FUI CONTEMPLADA NA PROMOÇÃO NESTLÉ JÁ HÁ MUITOS MESES PASSADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! HÁ MAIS DE 01 MÊS VENHO RELATANDO ESTE ABSURDO À PRÓPRIA EMPRESA NESTLÉ, COM MAIS DE 10 (DEZ) RECLAMAÇÕES EFETUADAS ATÉ AGORA AOS CANAIS DE ATENDIMENTO DA EMPRESA E AO 0800 770 2459, COM DIVERSAS ATENDENTES, ENTRE ELAS A DENISE, A KELLY E A NOELI, ESTA ÚLTIMA COM QUEM EU ACABO DE FALAR HÁ POUQUÍSSIMOS MINUTOS PARA REGISTRAR MAIS UMA RECLAMAÇÃO SOBRE ESTE ABSURDO, ÀS 16:30H DE ONTEM, E MESMO ASSIM A EMPRESA NESTLÉ AINDA NÃO ENVIOU O CARTÃO QUE EU GANHEI PARA O MEU ENDEREÇO ATUAL E CORRETO QUE JÁ É DO CONHECIMENTO DA EMPRESA NESTLÉ HÁ MUITOS MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOS PRIMEIROS DIAS DE AGOSTO JÁ ENCAMINHEI À FUNCIONÁRIA RUANA, QUE ERA A RESPONSÁVEL POR ATENDER TODOS OS GANHADORES DA PROMOÇÃO, TODO O DETALHAMENTO DOS EMAILS QUE ENVIEI NO MÊS DE MAIO (MAIS PRECISAMENTE NO DIA 15 DE MAIO DE 2018) PARA O EMAIL DA PROMOÇÃO NINHO TODA HORA É HORA DE 01 ANO DE LEITE (promocaoninho@sacpromocao.com.br), SOLICITANDO A MUDANÇA DO MEU ENDEREÇO PARA QUE O CARTÃO COM O QUAL EU FUI CONTEMPLADA JÁ CHEGASSE NO MEU ENDEREÇO ATUAL E, ALÉM DISSO, EU TAMBÉM ENVIEI JUNTO COM O MEU TERMO UMA CÓPIA DO MEU ENDEREÇO NOVO, QUE A ESTA ALTURA JÁ HAVIA SIDO INFORMADO POR EMAIL PARA AS ATENDENTES, MAS PARECE TER ACONTECIDO EXATAMENTE COMO A FUNCIONÁRIA RUANA ME DESCREVEU EM LIGAÇÃO TELEFÔNICA NESTE MÊS DE AGOSTO, QUANDO EU ENTREI EM CONTATO PARA MAIS UMA VEZ REGISTRAR QUE APÓS TODOS ESTES MESES EU AINDA NÃO HAVIA RECEBIDO O MEU CARTÃO, QUE AS ATENDENTES QUE RESPONDIAM NESTE EMAIL ACIMA RECEBERAM A MINHA SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA DE ENDEREÇO E NÃO PASSARAM PARA A FUNCIONÁRIA RUANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU HÁ MAIS DE 01 MÊS, PORTANTO, AGUARDANDO O ÓBVIO E O LÓGICO: QUE A EMPRESA NESTLÉ CANCELE O CARTÃO QUE FOI ENVIADO PARA O ENDEREÇO ERRADO (JÁ QUE EU JÁ HAVIA SOLICITADO HÁ BASTANTE TEMPO O ENVIO DO MEU CARTÃO PARA O MEU ENDEREÇO CORRETO E ATUAL!!!!!!!!!!!!!!) E ENVIE O MEU CARTÃO PARA MIM, PARA O ENDEREÇO QUE JÁ É DA CIÊNCIA DA EMPRESA NESTLÉ HÁ MUITOS MESES E O QUAL DIVERSAS ATENDENTES DO 0800 770 2459 JÁ CONFIRMARAM PARA MIM NAS MAIS DE 10 (DEZ) LIGAÇÕES QUE JÁ FIZ ATÉ ESTE MOMENTO PARA RECLAMAR SOBRE O NÃO RECEBIMENTO DA MINHA PREMIAÇÃO ATÉ O DIA DE HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EM TODAS ESTAS RECLAMAÇÕES EU JÁ AFIRMEI MUITO CLARAMENTE QUE DESCONHEÇO A PESSOA QUE ESTÁ REGISTRADA COMO TENDO RECEBIDO A CORRESPONDÊNCIA COM O MEU PRÊMIO NO ENDEREÇO ERRADO PARA ONDE FOI O MESMO FOI ENVIADO, JÁ QUE EU NÃO MAIS RESIDIA ALI E JÁ HAVIA SOLICITADO A ALTERAÇÃO DO MEU ENDEREÇO À PROMOÇÃO NINHO E PORTANTO NÃO TENHO QUALQUER OBRIGAÇÃO DE CONHECER QUEM LÁ RESIDE ATUALMENTE, SENDO ASSIM O MEU CARTÃO AINDA ESTÁ BLOQUEADO E SEM USO E MINHA SOLICITAÇÃO ÓBVIA E URGENTE É QUE A NESTLÉ CANCELE ESTE CARTÃO QUE FOI ENTREGUE NO ENDEREÇO ERRADO E ENVIE UM NOVO PARA O MEU ENDEREÇO ATUAL, O QUE JÁ FOI PEDIDO DIVERSAS VEZES DURANTE MAIS DE 01 MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU ENDEREÇO ATUAL E CORRETO JÁ FOI PASSADO PARA O EMAIL DA PROMOÇÃO NINHO NO MÊS DE MAIO, CONFORME EXPLICADO EM DETALHES ACIMA, ENTÃO ABSOLUTAMENTE NADA JUSTIFICA ESTA DEMORA ABSURDA PARA QUE EU, ENFIM E APÓS TODOS ESTES VÁRIOS MESES, RECEBA O MEU CARTÃO NO MEU ENDEREÇO ATUAL E CORRETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EM CARÁTER DE URGÊNCIA, EU SOLICITO QUE A EMPRESA NESTLÉ ENVIE PARA MIM, A GANHADORA DA PROMOÇÃO NINHO, O MEU CARTÃO COM O QUAL EU FUI CONTEMPLADA NA PROMOÇÃO E QUE NÃO O RECEBI ATÉ ESTE MOMENTO, MAIS PRECISAMENTE ÀS 08:50H DO DIA 30/08/2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! URGENTE, IREMOS AO PROCON PARA TER O PRÊMIO QUE NÓS GANHAMOS E QUE NÃO RECEBEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO UMA COISA DESSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
18 de novembro de 2018, às 22h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!