Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de fevereiro de 2017, às 19h05min
Respondida
Osasco - SP

Absurdo

Estou grávida e em Outubro comprei um berço no site da Mobly. A partir dai não parei mais de ter dor de cabeça, foram atendimentos errados, peça vindo com defeito e esperando mais de 60 dias para reposição dessa peça.

Agora com meu filho para nascer eles me dão como solução aguardar mais 30 dias (que pelo histórico pode nem vim) ou estornar o valor no cartão com retirada do produto.

Como ficarei sem o berço nessa reta final? :(

Tenho tudo registrado por e-mails.
Resposta da Empresa:
29 de março de 2017, às 19h35min
Entramos em contato com o cliente, para esclarecimento e solução do caso.
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!