Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de abril de 2013, às 15h45min
Realizada
Saquarema - RJ

Abuso ao Trato com o Cliente

Como usuária da Empresa Auto Viação 1001, fui impedida de remarcar um determinado bilhete, tendo que comprar um novo sob a alegação que a Agencia na minha Cidade (Saquarema) foi Terceirizada não sendo autorizada a fazer tal procedimento. Isso é um ABUSO com o Cliente tendo em vista que não temos outra opção, uma vez que a AUTO VIAÇÃO 1001 tem o monopólio sob o transporte na Região dos Lagos. Tentei reclamar com o Departamento Comercial da referida Empresa, a qual fui atendida pela funcionária Vanessa - Supervisora do Departamento. Comercial- e a mesma insistiu que entrasse em contato com o SAC ATENDIMENTO AO CLIENTE, mesmo sabendo que eu já havia tentado por 2 vezes sem sucesso (a ligação é interrompida sem ser feito o registro da reclamação). A solução que me foi dada naquele momento foi que eu informasse o meu nome e telefone para que eles (SAC ATENDIMENTO AO CLIENTE) entrassem em contato. Foi feito o protocolo da reivindicação - 479857. Quero que fique claro que - OS USUÁRIOS DE SAQUAREMA, não poderão ser penalizados sob a alegação que a tal Agencia foi terceirizada. Pergunto: Terei o mesmo problema quando for necessário remarcar um provável futuro bilhete ???
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 20h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
autoviação1001

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!