Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de março de 2014, às 12h49min
Realizada

ABUSO

Prezados.

Bom dia.

Bem, venho expressar minha indignação contra o supermercado Epa do Bairro Betânia, situado na Av Úrsula Paulino 2405 BH/MG, mais especificamente contra a figura do Sr. Ralher Freire Rodrigues, que atua como segurança da citada filial da DMA.
(Não sei se adiantará muito, pois pelo que vi a citada empresa acima não responde reclamações de consumidores e clientes o que demonstra sua indiferença quanto à sua percepção de mercado).
Estávamos eu e minha esposa em compras dentro do acima citado, quando encontramos alguns itens vencidos, o que se enquadra na promoção DE OLHO NA VALIDADE, a partir daí o citado segurança acima começo a seguir-me dizendo palavras tais como: -"Olha o Homem aí", -"Não tem nada pra fazer", e começou a alertar seus colegas sobre minha presença, como se eu indicasse eminente perigo a todos ali, me senti extremamente constrangido e exposto.
Depois disso fomos ao caixa e chamei a gerente de plantão do dia, e expus a ela a situação, e lhe disse que se isso acontecesse novamente poderia eu acionar judicialmente o estabelecimento, e isso tudo decorria com o citado cidadão me encarando a fazendo ameaças.
Eu cansado de agressões verbais comecei a me defender e a discutir com a citada pessoa, então fui ameaçado de tal maneira a acionar uma viatura da PMMG, a fim de lavrar boletim de occorência contra o cidadão, e ele gritando dizia: "-Vocês sabem com quem estão mexendo?, "-Sabem quem eu sou e do que sou capaz ?" "-Eu estou aqui todos os dias e vocês também", " Vou acabar com a sua raça e a sua vida"... ... Olhem o tom, e o nível aos quais chegou a discussão.
Bem, diante disso fiz o BO, e disse a ele que iria relatar o fato à polícia, Amis e órgãos fiscalizadores, tendo eu como réplica: "-Pode fazer a [alterado automaticamente pelo denuncio] que você quiser, nada acontece comigo, eu me garanto, fiscalização, chefes, polícia, tudo é nada,dá nada pra mim... ... Bem vamos ver se esse cidadão *ENDEUSADO E TODO PODESROSO E PROTEGIDO*, consegue sustentar suas mentiras diante de autoridades competentes, sérias e comprometidas.
Quero deixar aqui registrado que tal conduta por minha parte, é direito do cidadão comum, e que no supermercado citado encontram-se muitos produtos vencidos chegando até ao absurdo de alguns destes serem adquiridos e consumidos por consumidores incautos.

Fica a dica:

Uma empresa como a DMA deve verificar melhor e de forma mais seletiva, os funcionários que elege para contratação, se é que ele é contratado.

Desde já.

Grato.

Sucesso e felicidades.

Cordialmente.

Leonardo Pessoa Filpi.
- UM [alterado automaticamente pelo denuncio], UM DESEMPREGADO, UM À TOA, UM NINGUÉM, UM SEM SERVIÇO,UM [alterado automaticamente pelo denuncio],como disse o Sr Ralher ... ... ... ...
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 15h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!