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14 de fevereiro de 2014, às 18h03min
Realizada
Remanso - BA

Acepção de clientes

No dia 10/10 comprei uma geladeira na referida empresa, no entanto ao concluir a compra o valor ficou completamente diferente do que estava na propaganda.... Fechei a compra e entrei em contato com a loja no dia posterior para resolver o problema, entrei no chat da loja no dia 11/10 e fui informado que não iriam refazer o pedido de forma alguma, caracterizando assim a propaganda enganosa, pois ofertou o produto e depois não quis cumprir. Apesar de ter ficado revoltado com tal atitude da empresa, e com o desrespeito com o cliente, não acionei a justiça para resolver....

Fui tomado de surpresa quando fiquei sabendo que outros clientes que tiveram o mesmo problema receberam suas geladeiras normalmente ( apesar da demora na entrega, tenho duas nf de clientes que receberam) outro absurdo cometido pela empresa, pois isso caracteriza acepção de clientes, não se pode tomar uma atitude a um cliente, e a outro tomar uma atitude completamente diferente..

Entrei em contato novamente com a loja na data de 13/02 através do chat daqui, e informei todo o caso, me pediram um dia util, para entrar em contato. Hj recebi uma ligação da ouvidoria, que aparentemente entendeu o problema, me disse que não havia a geladeira em estoque, mas tentaria uma similar ou uma outra solução para o problema, e me retornaria com uma solução para o caso. No entanto a pouco mais de 1h recebi a ligação da ouvidoria, dizendo que não iria me entregar a geladeira no valor ofertado, nem uma similar e nem qualquer outro tipo de acordo.... Pedi que enviasse um email para formalizar aquilo que havia me dito, a mesma disse que iria enviar no entanto kd?
A mim só resta processar a referida empresa pra que me entregue a geladeira, e agora processar por danos morais, já que está claro a acepção de pessoas.....
O motivo dessa reclamação é apenas para mostrar judicialmente a minha tentativa de acordo amigável, já que os outros contatos foram através de chat, e por telefone ( que tenho gravado as ligações, mas nem sei se posso usar contra) e que infelizmente a falta de comprometimento da empresa não permitiu tão solução...
Resposta da Empresa:
21 de setembro de 2017, às 12h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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