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25 de janeiro de 2017, às 19h57min
Realizada
Santo André - SP

Acessório Faltando

Recebi no dia 09/01/2017 um cooktop modelo GF75X inox sem a borracha de vedação, e portanto não posso instala-lo. No mesmo dia, entrei em contato informando a falta do item para: SAC da Electrolux - 08002004010 (atendente Marta) protocolo 2312112, que me direcionou para: 30048778 - (atendente Selma) protocolo 09954113, pediram que aguardasse 02 dias úteis para uma resposta, porem não ligaram. No dia 16/01/2017 liguei para 30048778 - (atendente Maiara) protocolo 09954113, que apenas abriu um pedido de urgência. No mesmo dia mandei pelo Whatsapp (19)982480057 o protocolo 09954113 e o problema, (atendente Ana) registrou o contato e retorno com prazo de 01 dia útil, o que não ocorreu. O Protocolo desse atendimento é 14845812174314. No dia 18/01/2017 recebi uma ligação as 09:14hs da Nilza dos Santos que pediu dados do produto, para que provavelmente eu retire o item na assistência técnica mais próxima, pois eles não teriam como enviar, ficou de retornar, o que não aconteceu. . No dia 20/01/2017 mandei pelo Whatsapp (19)982480057 o protocolo 09954113 (atendente Ana) informou (que a equipe esta providenciando a borracha de vedação) e que o retorno poderia ocorrer nesse dia até as 20:00hs ou no próximo dia útil, protocolo desse atendimento 1484932529831. No mesmo dia liguei pra assistência técnica autorizada mais próxima (Electrolux Top Service - Autorizado Centerlav), onde me informaram que só teriam a borracha de vedação de 03 a 10 dias úteis após autorização do SAC da Electrolux. . Dia 23/01/2017 mandei pelo Whatsapp (19) 982480057 (atendente Joici) o protocolo 09954113 e o problema, nada foi resolvido, protocolo desse atendimento 14851821245768. Após mandar a reclamação para o Reclame Aqui, Facebook da Electrolux e E-mails no dia 24/01/2017 recebi uma ligação as 13:19hs da Jaqueline dizendo que era da Fabrica da Electrolux de Curitiba, que ela é que iria resolver o caso, pedindo desculpas, o endereço, informando que no dia 25/01/2017 ela retornaria a ligação as 14:30hs (o que não ocorreu) e que enviaria o acessório pelo Correio. Hoje fazem 16 dias. Se no primeiro dia da minha reclamação tivessem autorizado a assistência técnica autorizada, já teria buscado a borracha de vedação. Minha insatisfação é na falta de posicionamento do SAC da Electrolux quanto ao item faltante e a não previsão de solucionar o problema que é erro interno da Electrolux.
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2018, às 00h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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