Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de julho de 2016, às 18h53min
Realizada
Salvador - BA

AGÊNCIA INCOMUNICÁVEL!!!

Boa tarde!

Tenho minha conta salário na agência cidade alta desta cidade, sob o seguinte número: ag 0346-8 c/c 11213-5(conta corrente e poupança), há mais de 16 anos e nunca recebi uma ligação desse banco pelo menos para saber quem é minha gerente. Acontece que meu cartão deu problema e solicitei outro. Chegou o valor da taxa descontado no extrato do meu cartão e o cartão não chegou. Liguei para a central e soube que o cartão foi para a agência pelo motivo dos correios não encontrar ninguém em casa (uma mentira, sempre estou em casa, pois estou deficiente, devido um AVC) e para receber o meu cartão, deveria comparecer na agência.
Começou meu calvário!!! Pois, estou deficiente, devido um AVC e tenho muita dificuldade de locomoção, sem contar que essa agência é sempre muito cheia e os funcionários não são nada simpáticos com os clientes.
Estou tentando ligar para a agência para saber quem é minha gerente e poder conversar com ela para saber de que forma poderia pegar o meu cartão sem ter que esperar tanto, devido o cansaço exagerado que sinto, mas até agora não consigo falar.

Hoje voltei a ligar, a telefonista passou para uma tal de Adriana que nunca atende a ligação. Sei que deficiente tem prioridade, mas essa agência é tão cheia que até os atendimentos de prioridade é demorado.
Ja cheguei nessa agência ás 10:30 da manhã e até ás 14:00h não havia sido atendido e percebi muitos idosos na mesma situação.

Ligo para ouvidoria e a mesma só aceita a reclamação se eu estiver com um protocolo. COMO VOU CONSEGUIR UM PRIOTOCOLO SE NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM?

Solicito que essa gerente mantenha contato e me informe uma maneira melhor de poder pegar o meu cartão sem passar por grandes transtornos e constrangimentos.

Já pensei em transferir minha conta para outro banco ( tenho recebido ligações de diversos bancos para fazer a transferência), devido o excesso de cliente e o número cada vez menor de funcionários nessa agência.
Resposta da Empresa:
24 de setembro de 2017, às 03h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!