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02 de outubro de 2017, às 20h19min
Realizada
Hortolândia - SP

Agendamento de guincho mentiroso - Pessimo atendimento

Dia 02/10/2017 ocorreu uma situação que me causou extrema tristeza e prejuízos financeiros devido ao péssimo e mentiroso atendimento de seus serviços. Ocorre que hora as 07:30h da manhã liguei no telefone 4090 1056 do meu celular solicitando um AGENDAMENTO para guinchar o meu veiculo que estava na rua em outra cidade, realizei o agendamento para o meu horário de almoço especificamente para o horário as 12:30h pois para que eu não precisasse perder horas de trabalho. EU ia agendar para as 12h porém a atendente me informou que no horário que eu agendasse o guincho estaria no local onde eu marquei, então eu questionei novamente a atendente: SE EU AGENDAR PARA AS 12H o motorista estará no local as 12h ou o chamado do meio veiculo chegará para ele as 12h, e ela respondeu de forma incisiva: o motorista estará no local da coleta no horário agendado as 12h. Com esta informação para que o motorista não ficasse esperando preferi marcar as 12:30h assim eu teria tempo suficiente para chegar no local marcado. As 13:42 o guincho não havia chego, então resolvi ligar para o numero citado novamente para verificar se o motorista estava perdido ou algo assim.. Liguei e a atendente me informou que o motorista estava de 5 a 10 minutos do local que eu passei, pois ele já estava na região, e que o atraso havia acontecido por conta da chuva. Agradeci e esperei até as 13:05(veja bem 15 minutos após o tempo informado liguei novamente. A Atendente me deixou 14:35 minutos na linha aguardando e quando vou para a ligação me informou que o motorista chegaria entre de 10 a 15 min. Quando o motorista chegou as 13:24h exatamente 1hora depois do horário a agendado , questionei qual o horário chegou o meu chamado pra ele, e segundo ele meu chamado chegou pra ele depois das 12:30 e ele estava carregando um veiculo(coletando) ou seja tinha acabado de pegar o serviço, na região do OUROVERDE que é bem afastada de onde eu estava junto ao carro. A conclusão que eu tiro desse acontecimento que infelizmente não é a primeira vez que passou por isso com a própria Sul américa, é que falta por parte dos funcionários e desta renomada empresa RESPEITO com o cliente, SINCERIDADE e RESPONSABILIDADE, já que todo o stress que eu tive, todo o risco que eu corri, toda a chuva que eu tomei, todas as despesas de horas que perdi no trabalho, e todos os créditos que eu gastei ligando para a seguradora, poderia ter sido evitados se tivessem me informado a real localização do motorista, e tivessem me informado a realidade desse serviço INUTIL de AGENDAMENTO.
Sinto vergonha, e um profundo arrependimento de ter contratado estes serviços, com tantos nomes e empresas no mercado eu escolhi novamente quem já havia me decepcionado.
Meu seguro é AUTO MULHER que na TEORIA ele é para mulheres, mas pela segunda vez me vi em local de risco sozinha por HORAS esperando o atendimento, e dessa vez com chuva, aguardando uma mentira.
A minha sugestão é que vocês trabalhem com transparência e honestidade. Já basta!
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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