Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de agosto de 2017, às 00h21min
Realizada
Barreiros - PE

Aguardando respostas da Empresa e ate agora nada!

Obs.:Fiz esta denuncia ha dias,me pediram pra enviar toda documentação do produto,ja fiz o que me pediram e informando tudo com detalhe,ate agora não me deram retorno e estou estou sem aparelho.Me deram até dia 20 para eu enviar a documentação,ja fiz tudo como conforme,e nada da resposta da empresa!
(Venho através desta declarar que estou indignada com esta empresa samsung,pois no dia 27/06/2017 levei para a autorizada samsung que fica na avenida Domingos ferreiras n°90 boa viagem -recife meu aparelho galaxy note 4 n910c de Imei 356769060104478.O mesmo já vinha apresentando problemas mas como resido em uma cidade um pouco distante da mes[alterado automaticamente pelo denuncio]z-me com quer alonga-se um poucos os dias.Sendo assim levei nesta data citada pois o mesmo não sustentava carga de bateria/ficava se desligando quando estava mexendo,esquentando muito e etc.Segundo a autorizada foi trocada a placa de meu aparelho,conector usb,bateria e informaram estar pronto.me desloquei de minha cidade que são 3 hrs de viagem para buscar o mesmo chegando la foi feito o teste e aparentemente tudo bem,quando chego em casa o aparelho começou apresentar os mesmo problemas e pra piorar a biometria que estava boa pegando antes de dar entrada ela veio sem pegar,no entanto no dia seguinte o aparelho se desligou e não funcionou mas,Recebi uma ligação da samsung para ser avaliada o atendimento e aproveitei e informei o acontecido,a mesma me pediu para procurar a assistência novamente.Sendo assim ficando eu mas uma vez sem aparelho pois não funcionava mas.retornei hoje dia 28/07/2017 para dar entrada novamente ao aparelho pois infelizmente não tive condições financeiras de leva-lo antes e sua garantia só estar ate dia 04/08/2017.Nesta correria mesmo sem ter condições levei o aparelho hoje relatei todo acontecido juntamente com anota fiscal e meus documentos,a atendente fez todo procedimento e lá pedi que se possível queria um outro aparelho pois ja estava muito em um prejuízo grande e ja não havia condições de estar sempre indo e voltando.Sair de la com mas uma via de entrada de solicitação de reparo e retornei para minha cidade,quando estou a caminho recebo a ligação da samsung informando que ja podia ir pegar o aparelho e me informaram que minha nora fiscal não era válida e que eu deveria voltar e pegar meu aprelho do jeito que ele estar,ou seja,sem função nehuma e digamos queimado!Falei que isto não existe porque como pode uma nota fiscal nao ser aceita se ja dei uma entrada em menos de 30 dias?se fosse assim seria recusada na primeira vez.Disseram que nao bate a nota com o numero do aparelho.Sim mas como bateria se na solicitação anterior eles trocaram placa e tudo?Sendo assim foi me repassado que devo buscar meu aparelho do jeito que estar pois a SAMSUNG não se responsabiliza e dae então eu saio como prejudicada fico sem aparelho e perco todo investimento que foi feito com meu suor e esforço.Sendo assim estou aqui reivindicado meus direitos,pois não vou deixar por isto e quero que haja uma solução pois estou procurando meus direitos como um consumidor e ser humano.Isto é uma falta de respeito para seus clientes sabendo que minha garantia vai vencer e achar que sou alguma [alterado automaticamente pelo denuncio] e não acreditar que estou acobertada,pois tenho todas documentações em mão.Não irei pegar aparelho nenhum,quero valor.)
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2018, às 13h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!