Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de novembro de 2016, às 21h20min
Realizada
São Luís - MA

Ainda nada

No dia 07/10/2016 Comprei um notebook pelo site do Magazine Luiza, o pagamento foi aprovado no dia 11/10/2016 e o prazo de entrega ficou para o dia 28/10/2016.
No dia previsto para a entrega (28/10), recebi um email da loja dizendo que foi mudado o prazo para o dia 31/10/2016.
Passou o dia 31/10 e recebi outro email mudando o prazo para o dia 07/11/2016, hoje. Já são 18:00 horas do dia 07/11 e não chegou nada ainda, pior, não consigo falar via telefone com NINGUEM daquela loja virtual. tenho gravação da tentativa de telefonema, prints das telas com prazo de entrega, emails arquivados onde por várias vezes mudaram o prazo e NADA.
O frete do produto eu achei carissimo, R$ 71,00. Com esse valor acho que daria para o produto chegar via SEDEX, no entanto, veio por uma transportadora que nem informa qual seja, atrasado e sem opção de rastreamento.
Estou muito insatisfeito com o sistema de entrega do Magazine Luiza e nem informa que transportadora está com meu produto.
Resposta da Empresa:
24 de novembro de 2017, às 15h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!