Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de setembro de 2017, às 13h11min
Realizada
Uberlândia - MG

Ainda não recebi o meu Kwid adquirido na pré-venda

Bom dia,
Reservei o Kwid em 29/06/2017 às 14:41h, conforme propaganda veiculada na televisão. Para confirmação da reserva, realizei o pagamento no valor de R$1.000,00, conforme recibo (à disposição).
A entrega do veículo foi oficialmente programada para 15/08/2017. Não recebi o veículo até a data de hoje (12/09/2017). A concessionária de Uberlândia, por intermédio de seu gerente, declarou que havia um número de pedidos muito acima do esperado e que diante disso não haveria definição alguma a respeito da data da entrega do veículo.
Ocorre que fiz uma reclamação formal no telefone 0800 055 56 15. Fui muito bem atendido, mas nas 4 ligações que recebi não me foi fornecida uma posição bem definida a respeito da entrega do veículo. No entanto, na última ligação me informaram que a entrega estaria programada para este mês (setembro). Gostaria de manifestar o meu desejo de não passar novamente pelo dissabor de não receber o veículo neste mês.


Resposta da Empresa:
21 de setembro de 2017, às 12h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!