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01 de novembro de 2016, às 16h24min
Realizada
Anápolis - GO

Air Fryer Saúde, cesto caiu no meu pé

Comprei a Air Fryer saude em 12/2015 na loja havan e antes de adquirir verifiquei que havia assistência na minha cidade, já que em Anápolis-GO não temos assistência de todas as marcas, no dia 20/10/16 o cesto da air fryer quente e em funcionamento, despencou no chão, quebrando a parte plastica do produto, no dia 29/10/16 fui a loja havan, verificar o que fazer, e me informaram que dia 28/10/16 a Philco cancelou as assistências tecnicas na minha cidade e o setor de troca da loja, disse que veria o que poderia ser feito. hoje dia 1/11/16 me ligaram dizendo que qq produto que chegar com defeito na loja havan, deve ser trocado, por um novo, porém o meu eu teria que contatar a philco no 0800, liguei e falei com atendentes que parecem robôs repetem a mesma coisa, com tom de superioridade e gozação, desrespeitando o cliente, e me disseram que, se eu quiser meu problema resolvido tenho que sair da minha cidade, onde havia assistência da philco até 28/10/16 e ir até Goiânia 60 km da minha cidade, e levar a uma assistência lá, pra ver se meu produto é caso de reparo ou troca, estou desempregada, sem condições de pagar minhas contas e expliquei tudo isso as atendentes e as mesmas me ridicularizam, e não me deram uma segunda opção de solucionar o problema do meu produto, se o produto está com defeito, a assistência foi cancelada na minha cidade, a cliente não tem condições de gastar pra ir a outra cidade, e todos os produtos comprados na havan que tem defeito da marca philco, podem ser trocados por novo, porque o meu produto não pode ser trocado? me ofereci pra deixar o produto na Havan, por falta de condições de ir a Goiânia, pedi pra falar com supervisor e com a ouvidoria da philco pra explicar meu problema, e ouvir uma segunda opção e as grossas atendentes Andreia e Taina, desligaram o telefone na minha cara, alegando que são autorizadas a fazer isso, pq eu não aceito a regra da empresa. Agora me explica uma coisa, eu adquiri um produto philco pelo nome, por saber que tinha assistência na minha cidade, e agora eu que não quero aceitar as regras da empresa, que são: tenha um gasto extra indo até Goiania, deixando seu aparelho lá, volte pra casa, sem ele, outro gasto, aguarde a assistência te avisar se é conserto ou troca, e se for conserto, gaste pra ir buscar o produto, e gaste pra voltar pra sua casa, sendo que eles podem me dar um codigo e eu há menos de 4 km da minha casa posso trocar o produto. O que seria o correto, eu gastar sem poder, ou a philco me dar um codigo de troca do produto, já que a mesma cancelou a assistência na minha cidade, sem previo aviso aos clientes philco? Por isso o Brasil não vai pra frente, pq as empresas não arcam com seus erros, ensinam as atendendes a serem desrespeitosas com os problemas dos clientes, e ainda por cima, pra economizar, SAC e Ouvidoria, no mesmo número, nunca vi isso, pra minha SAC vc resolve os problemas, e ouvidoria, se o seu problema não foi resolvido, vc liga, deixa seu descontentamento e a empresa te responde. Como as atendentes disseram, abri 3 protocolos e nenhum será respondido pela philco, protocolo 356978, 357022 e 357037, como a philco não me responde e não resolve por lá, espero que aqui o meu direito de consumidora seja ouvido. Não tenho condições financeiras pra levar minha air fryer saúde em Goiânia, como devo proceder? Aguardo retorno com urgência.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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