Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de março de 2012, às 10h54min
Realizada
São Paulo - SP

Ajato - Descaso e desrespeito com o cliente‏

Prezados - Quero registrar minha indignação e revolta com o serviço técnico do Ajato, empresa do grupo TVA (por sua vez, do Grupo Abril) e com o descaso e desrespeito com o qual fui tratado pelos funcionários dessa empresa. No dia 29/02, entrei em contato solicitando uma visita técnica, que foi agendada para o (distante) dia 02/03 às 19 horas (1o agendamento). Cheguei mais cedo do trabalho para esperar o técnico, que simplesmente não apareceu e sequer recebi uma ligação informando que ele não viria. Marquei uma nova visita para a manhã de domingo, 04/03, entre 9 e 12 horas (2o agendamento). Desmarquei todos os compromissos pessoais e fiquei em casa esperando o técnico. Novamente, ninguém apareceu. Liguei para a Central de Atendimento e em, seguida, recebi o contato de uma pessoa da área técnica (Valéria, creio), que disse que não retornariam mais no domingo. Reclamei indignado com a resposta e exigi a visita no mesmo dia. Fui informado por ela que o técnico chegaria até as 16 horas (3o agendamento). O que novamente não aconteceu. Voltei a ligar para a Central e fui informado que o técnico estava a caminho e chegaria até as 18 horas (4o agendamento). Mais uma vez, ele não apareceu. Fiz uma nova ligação à Central e fui informado que o técnico não virá mais hoje e ponto final. Tenho, agora, um novo agendamento (o 5o), para segunda-feira, 05/03, entre 9 e 12 horas. Ou seja, perdi minha noite de sexta-feira e um belo dia de domingo sendo desrespeitado pelo Ajato, ligando para a Central de Atendimento e esperando um técnico que simplesmente não apareceu. São 10h43 da manhã de segunda-feira e até agora, nada de visita técnica. Será que terei que partir para um 6o agendamento? Agradeço imensamente se puderem me auxiliar nesse assunto, não apenas em meu benefício mas para ajudar também tantos outros clientes igualmente prejudicados pelo descaso, desrespeito e incompetência da empresa Ajato. Atenciosamente, Ivan Freitas da Costa São Paulo - SP
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 05h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!