Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de agosto de 2013, às 12h53min
Respondida
Taguaí - SP

akatus recebeu 100% dhegou o produto e nao entregou

Boa tarde, em 24/01/2013, comprei um smartplone sansung S3 da Empresa NEX STORE Importados.. o prazo de entrega era de 60 Dias podendo ser acrescido de mais 60 dias de prorrogacao. .. fiquei mantendo contado com o vendedor durante mais de 90 duas.. e sempre dizia a mesma coisa, que o pruduto ja estava no brasil agurdando processo de envio. Um dia, fui consultar sobre o pedido e na pagina do site, estava o anuncio de que que o site estava fora de operacao e que voltaria a funcionar normalmente em breve.. Entao tentei fazer contato com o vendedor atravez do tel fixo.. e este tambem ja nao existia mais... porem perdi o cotato com a empresa e o vendedor... Entao registrei uma reclamacao no site reclame aqui.. e poucos dias apos , recebi como solucao e resposta, o contato com a AKATUS, que seria a empresa recebedora, pois é exatamente a AKATUS que aparece na minha fatura do cartao de credito... fiz todo o procedimneto que me informaram.. atré que um atendente da AKATUS, fez um contato via fone para estar confirmando os meuis dados e os dados da compra., para entao estar me reembolsando do valor que eu ja havia pago.. isso era em 29/05/2013.. poren ja havia pago 04/07 parcelas do celular.. o atendente me falou que o reembolso demoraria alguns dias.. e entao chegou minha fatura de 10/06/2013.. e alen de nao estar estornado o valor de 04 parcelas que eu ja havia pago... estava cobrando a 05/07 parcelas...fiquei aguardando o pocesso de estorno que pelo contratio do processo de cobrancas.. é lento a bessa !!! Entáo terminou o mes de junho.. e chegou a fatura do meu cartao de 10/07.. oppá que surpresa.!!! a AKATUS nao fez o estorno de 06/07 parcelas de R$ 154,43.. e ainda conrou a parcela 06/07... fiquei indignada.. aguardando o contato da empresa AKATUS, passou o mes de Julho/2013... como todos ja sabem a fatura do cartao nao atrasa.... e recebi a fatura de 10/08/2013... ooopppppáááá'!!!! mas uma surpresa..!!! que bom terminei de pagar o celular parcela 07/07 de R$ 154,43 Total de quase R$ 1.100,00..... Ou seja paguei 3 parcelas do produto depois que fiz todo o procedimmneto de reclamacao e contato. com os responsaveis.. Sabe qual foi a resposta que a AKATUS deu como solucao do meu problema no site que eu havia reclamado da demora do estorno do pagamento do produto... A AKATU náo é responsavel na devolucao de valores cujo a compra tenha sido feito a mais de 90 dias.. por favor entre em contato com o vendedor .. Detalhe... o site que eu comprei nem existe mais ... o przo de entrega era de 120 dias. como que iria pedir cancelamneto se o prazo estava em vigor.. Outro detalhe.. eu nunca pedi o cancelamento do pedido.. Outro detalho.. se o prazo de estorno é de 90 dias... porque nao fizeram isso dentro deste prazo... voceis me cobraram 03 parcelas depois do processo de estorno... Enfim., a empresa resposavel, sao voceis... na minah fatura aparece voceis como recebedores.. como que naao sao responsaveis... Isso é um absurdo... comprei o celular para dar ao meu filho que fez 15 anos em 23/04.. ja calculando o prazo de entrega.. hoje é 20/08/2013.. e nao recebi o produto e a AKATUS Recebeu R$ 1.100,00 ...Que absurdo !!!!

Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2013, às 15h30min
Olá, Rudineia!



Informamos que seu pagamento não poderá ser estornado, pois ultrapassa o prazo de 90 dias. Nosso sistema tem comunicação direta com o sistema da sua operadora de cartão, e não permite realizar estornos que ultrapassem o prazo acima.



Neste caso orientamos que entre em contato com o site Nex Store através do e-mail [email protected] ou dos telefones (21) 3025-3237 / (21) 3029-7832 e solicite o estorno do seu pagamento.



Lembre-se: A Akatus é uma intermediadora de pagamentos online para sites e lojas virtuais, sendo de responsabilidade do vendedor a entrega e qualidade do produto, em caso de descordo comercial você tem um prazo de até 90 dias corridos a partir da data da compra para solicitar cancelamento e reembolso de valores via Akatus.





Atenciosamente,



Valter Maciel

Equipe Akatus

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!