Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de julho de 2018, às 14h44min
Realizada
Santo André - SP

Alteração da data de entrega

Bom dia!
Referente ao meu pedido nº1424260.
Fiz o pedido em 20/05/2018 e a entrega ficou para até dia 26/06/18.
Porém a entrega não foi feita e recebi uma nova data de entrega, até 21/07/18.
Quando fui verificar novamente no site, a entrega foi alterada novamente para dia 08/08/2018.
Enviei um e-mail (em 10/07/18) questionando a empresa e informando que o problema é que preciso com urgência desses produtos, estou grávida e estou dependendo desses móveis pra montar o quarto do bebê e arrumar o meu(antes do bebê nascer).
Depois que enviei o e-mail, entrei novamente no site e a entrega havia sido alterada novamente, desta vez para dia 18/07/18 (tenho print da tela para provar as alterações). Fiquei aliviada de saber que iria receber até dia 18/07/18, porém, hoje novamente a data de entrega foi alterada para dia 08/08/18. E a empresa não dá retorno e não atende telefone.
Acho um descaso e falta de respeito com o cliente, a gente se programa e compra antecipado pra se organizar e a empresa fica reagendando a entrega.
Preciso dos meus móveis com urgência.

Obrigada!
Vanessa Ferreira
Resposta da Empresa:
19 de outubro de 2018, às 09h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!