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13 de outubro de 2017, às 12h00min
Realizada
Osasco - SP

Alteração de Plano

Prezados, bom dia!
Sou cliente da Nextel a mais de 5 anos e possuo 2 linhas em meu nome. No mês de setembro constatei que a nextel havia lançado um novo plano. O plano família, onde minha linha principal iria compartilhar com a outra linha minutos ilimitados e internet. Solicitei então esse novo plano e fiquei muito satisfeita com a minha escolha. Ao passar 1 mês recebi a fatura com valores superiores aos que havia contratado, então resolvi entrar em contato com a nextel protocolo 201700273897137/RA 1103400779, relatando o ocorrido. A atendente me informou que ao alterar o plano, a nextel não cancelou o plano anterior, ou seja, está sendo cobrado 2 planos em um só contrato e não foi isso que solicitei. Então a atendente abriu o chamado e solicitou que aguardasse 5 dias úteis. Hoje liguei novamente para saber o andamento do chamado, protocolo 201700281330205, e fui informada de que a fatura será mantida e que devo realizar o pagamento. Estou indignada e sendo injustiçada por um erro da Nextel. Não devo pagar dois planos, tendo em vista que a solicitação foi de alterar e não contratar mais um plano. Peço encarecidamente urgência na resolução do meu caso, tendo em vista que o erro não foi meu e sim da nextel. Caso não seja resolvido terei de procurar pequenas causas.
Resposta do Cliente:
13 de outubro de 2017, às 15h01min
Acabo de receber a ligação da Bianca setor de ouvidoria protocolo 1110832972. Atendimento excelente, cordial e com bastante clareza. Fui informada de que ela irá corrigir o problema, realizar a alteração correta no sistema e emitir uma nova fatura com o valor devido. Obrigada a todos e principalmente denuncio.

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