Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de outubro de 2018, às 15h07min
Realizada
São Paulo - SP

Alteração de Velocidade da Internet

Entrei em contato com a Vivo aproximadamente duas semanas atrás para realizar a alteração do meu plano de internet de 1MB para 15MB, a Vivo registrou a minha alteração e me passou protocolo e valores das minhas próximas contas. Protocolo da alteração da Internet: 191020187142420 / Protocolo do técnico: 191020187125880.
O Técnico compareceu em minha residencia e informou que a Vivo não realizou as devidas alteração solicitadas e apenas abriram chamado informando que eu estava com problemas técnicos na linha.
Estou entrando em contato com a Vivo por mais de 10 vezes durante essas duas semanas para resolver o meu problema, mas em cada ligação é uma história diferente e um transtorno diferente.
No protocolo informado acima acertei com o atendente um valor de R$ 94,00 reais, para os plano de 15MB de internet e telefone, mas em outros contatos com os atendentes os mesmos informam que é um valor maior.
Estou recebendo diversos e-mails da Vivo dizendo que o Técnico esta na porta da minha residencia para realizar o atendimento, mas não é verdade. Agendei por mais de 5 vezes a visita do Técnico e até o momento a Vivo não conseguiu regularizar a minha situação.

Caso descordem do valor acertado com o funcionário atendente Vivo, peço a escuta telefônica que foi devidamente gravada por vocês. Pois em todas as ligações o atendimento eletrônico informa aos consumidores que a ligação será devidamente gravada.

Estou no aguardo da resolução do meu problema, caso isso não aconteça serei obrigado a procurar os meus direitos de consumidor.
É uma vergonha uma empresa do nível de vocês ter tantas reclamações por transtorno ao seus clientes. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por tantos transtornos causados por uma incapacidade da empresa Vivo.

Fico no aguardo do retorno !
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h21min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!