Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2017, às 11h56min
Realizada
Recife - PE

alteração do voo DIRETO para voo COM ESCALA

Programei com antecedência uma viagem para a Disney com minha família e optamos pelo trecho REC-MCO-REC com vôos DIRETOS pela Azul (reservas R926RS e WJ3RTE). A opção pela Azul foi única e exclusivamente por conta dos novos voos diretos ligando Recife a Orlando. Havia inclusive opções mais baratas, mas com conexões, o que não queríamos a todo custo, pois viajaremos com 2 crianças. Qual não foi minha surpresa quando recebo um email da Azul informando que o voo da volta (MCO-REC) havia sido alterado e agora haverá uma conexão em Campinas. Minha esposa ligou para reclamar e a única opção dada foi a devolução do valor pago. Ora, há poucos dias da viagem as tarifas nas outras companhias estão altíssimas, o que torna sem efeito a devolução proposta pela Azul. Gostaria de registrar minha PROFUNDA INSATISFAÇÃO com o serviço da Azul, que frustou nossas expectativas sem nos dar qualquer outra opção. Além do desgaste de um voo 5 horas mais longo, tivemos que alterar nossa programação no ultimo dia de viagem, pois o voo foi antecipado das 23:55h para as 19:10h. Resultado: um parque a menos a ser visitado na viagem. Além de todo esse transtorno, minha filha que estuda à tarde terá que perder a aula do dia 06/02/17 porque o voo que chegaria em Recife às 10h só chegará às 11:22h, impossibilitando que ela chegue a tempo na escola. Sempre tive respeito e admiração pela Azul, mas este episódio me deixou muito aborrecido. Certamente não recomendarei mais a companhia para voos internacionais e buscarei reparação pelas vias judiciais.
Resposta da Empresa:
24 de novembro de 2017, às 15h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!