Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de outubro de 2010, às 19h23min
Realizada
Aracaju - SE

ALUGUEI UMA MÁQUINA SUBAQUÁTICA E AS FOTOS QUE TIREI NÃO ME FORAM ENTREGUES

Fui a Fernando de Noronha fazer turismo de mergulho no período de 02/09/10 a 06/09/10; procurei a agência referida para alugar uma câmera fotográfica subaquática ... paguei R$ 240,00 relativo ao período em que iria ficar com o equipamento. Como combinado, ao final do dia 02/09, entreguei a máquina na Blue Marlin (bluemarlin, blue noronha ou bluenoronha) com a finalidade de que a memória fosse esvaziada e a bateria recarregada ... esse procedimento se repetiu nos dias 03 e 04 de setembro ... no dia 05/09 uma surpresa! O mergulho estava programado para às 07h, entretanto a agência somente deixou o equipamento na recepção do hotel às 08:30h, ou seja, nesse dia não pude tirar foto alguma dos mergulhos que fiz ... o proprietário fez a devolução dessa diária, mas isso não diminiuiu a insatisfação gerada ... ao final do dia 06/09, devolvi o equipamento para que a memória fosse esvaziada e o DVD como todas as fotos (dos dias 02, 03, 04 e 06) fosse entregue ao cliente. O segundo erro da agência foi ter entregue o DVD quando eu já estava no aeroporto me preparando para embarcar .. resultado: NÃO DEU PARA CONFERIR SE TODOS OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS CONSTAVAM DO DVD. Não deu outra. Chegando em Aracaju, percebi que as fotos tiradas no dia 02/09, melhor dia de mergulho, com bastante vida marinha, não constava do DVD. Entrei em contato com a agência e o sr. Eduardo disse que solucionaria o problema. Sem resposta em tempo razoável, enviei diversos email´s e todos sem respostas. A falta de responsabilidade e de atenção foi o terceiro erro cometido. Não estou aqui peliteando a devolução da diária paga... estou aqui protestando pela apropriação indevida das fotos por parte da agência ... gostaria que a agência providenciasse o envio das mesmas ao meu endereço o mais rápido possível a fim de solucionarmos a controvérsia de forma amigável.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 16h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!