Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de junho de 2017, às 12h37min
Realizada
Belo Jardim - PE

Ameaçado de Morte/ negligências descaso Rede Walmart Brasil

Bom dia, ontem 19/06/2017 como de costume fui ao Supermercado Todo dia em Belo Jardim Pernambuco para comprar carnes. Detalhe segunda e terça sempre tem promoção de carnes, o problema é que a máquina que corta as carnes sempre encontra-se quebrada, outro problema gravíssimo é o atendimento , temos que esperar 20 minutos até 40 minutos e até ir atrás do açougueiro pois eles não ficam no local de trabalho , essa situação acontece desde que o supermercado foi inaugurado até a presente data.
O maior descaso aconteceu ontem , o Coxão mole estava anunciado por R$16,98 pedi KG 2,5 dois kilos e meio o açougueiro falou que só tinha aquela carne que só chegaria mais no outro dia, então pedi que ele cortasse os 2 kg que tinha em estoque.
Quando fui pagar no caixa quase me dava um infarto pois entre os 2 kilos de carne quase 800 gramas eram de pura gordura e pelancas, fiquei muito chateado e reclamei ao caixa que me deu razão e chamou o supervisor.
O Supervisor imediatamente foi tentar sanar o problema, quando ele me chamou para ir ao açougue do mercado tododia, o Açougueiro chamado de Robsosn estava muito nervoso e começou até me ameaçar dizendo que isso não iria ficar assim ,que fora do mercado ele iria acertar as contas comigo ,o supervisor que é de outro setor pediu que ele cortasse a carne e fizesse a devida limpeza das pelancas da carne como prevê a lei do Código de Defesa do Consumidor.
Neste momento o Açougueiro Robson pegou outra peça de carne dentro do frizer, Detalhe; Anteriormente o Açougueiro Robson afirmou que o mercado não tinha mais Coxão mole que só chegaria no outro dia, isso é afirmação falsa e enganosa, pois as afirmações feitas pelos Açougueiro Robson são negligentes e descabidas mostrando que ele agiu de [alterado automaticamente pelo denuncio] [alterado automaticamente pelo denuncio] os Clientes do mercado tododia.
O Açougueiro Robson cortou a carne como o supervisor o pediu, o supervisor se retirou para atender outro chamado, enquanto aguardava que o Açougueiro Robson pesasse a carne ,assim que ele me deu as carnes pesadas me ameaçou de morte dizendo que iria me matar que isso não iria ficar assim , que sabia do meu endereço, que em breve iria me procurar,fiquei chocado com a postura e atitude dele, como uma pessoa que foi treinada em um mercado tão grande que é a rede Walmart no mundo e no Brasil , tem uma postura como essa Diante de uma problema tão simples de resolver.
Após isso peguei a carne e me dirigi novamente ao caixa para fazer o pagamento, quando estava arrumando os produtos na sacola, olhei em direção ao corredor en frente ao caixa e estava o Açougueiro Robson estava fazendo gestos e mostrando uma faca de longe fazendo insinuações, chamei imediatamente o supervisor e pedi para chamar a gerente, pasmem não tinha gerente no mercado, até o supervisor ficou com medo quando viu o Açougueiro Robson com atitudes agressivas.
Fiquei muito assustado com essa situação e nem consegui dormir, é assim no Brasil a gente vai comprar um produto paga caro e ainda é ameaçado de morte.
O pior é que quando acontece um problema assim a gente vai procurar um profissional responsável e nada, a loja simplesmente não tinha gerente e a supervisora que estava responsável pelo açougue simplesmente não atendeu e ainda ficou rindo como se ela praticasse a mesma conduta do Açogueiro Robson.
Tomei remédio para dormir , passei a noite em claro, quem é que vai garantir minha vida, talvez a empresa só mande os funcionários embora.
O tododia é responsável pelos funcionários e pelas suas condutas dentro da loja em horário de trabalho,por isso peço atenção para esse caso, agora é minha vida que está em risco ameaçada por um funcionário de vocês.
Venho aqui exigir da rede Walmart do Brasil , que tomem medidas para que esses descasos e essas negligências não continuem acontecendo.
Que a loja tododia em Belo Jardim Pernambuco ,tenha um Gerente e um melhor atendimento para com seus clientes, pois a máquina que corta carnes ficou quebrada quase 3 meses e os clientes amingua das promoções do Jornal aonde informavam as promoções que não tinham.
É de conhecimento do Walmart Brasil e seus representantes que qualquer dano ou atentado a minha vida pelo Açogueiro do tododia Robson, será responsabilidade do Walmart Brasil pois as ameaças começaram dentro da loja por ele em horário de trabalho, já informei ao meus familiares.
Como um funcionário preparado ameça seus clientes, isso é o fim do mundo, totalmente descabido.
Estarei levando o caso ao Procon, ao judiciário e ao programa Patrulha do Consumidor na Rede Record para que uma Reportagem seja feita sobre esse caso,para que outras pessoas não sejam ameaçadas ou [alterado automaticamente pelo denuncio]s pelo Açogueiro Robson do todo dia Belo Jardim Pernambuco.
Pois é inadmissível que isso continue acontecendo, é preciso que o Walmart Brasil reveja a loja Tododia Belo Jardim Pernambuco, e faça as atualizações precisas e prevista para manter o bom atendimento e segurança dos seus clientes, pois tão grande e famosa que é a rede Walmart do Brasil não pode deixar esse caso no esquecimento e no anonimato.
Exijo providências imediata da Rede Walmart Brasil pois até minha vida foi ameaçada por um funcionário da rede de vocês!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!