Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de maio de 2018, às 00h23min
Realizada
Campinas - SP

AMERICANAS.COM-B2W NÃO RESSARCE O PAGAMENTO FEITO SEM ENTREGA DE PRODUTO

Fiz uma compra pela internet na B2W-COMPANHIA DIGITAL-Americanas.Como eram 40 unidades do produto fui dirigida à compra de pessoa jurídica. Paguei o boleto no dia 13 de maio de 2018-valor: R$ 1.018,40.
No dia 15 de maio recebi um e-mail informando que eu tinha um vale compras no valor da compra. Em nenhum momento foi me informado que eu teria meu dinheiro de volta.
Embora no meu cadastro de compras havia número de telefones, não recebi nenhum tipo de ligação ou whatsapp. Notando que o produto não chegava fui à caixa de entrada e notei este e-mail. Liguei ao SAC, e após um atendimento péssimo, onde eu tive que investigar para saber de que forma eu teria meu dinheiro de volta, a atendente solicitou com extrema má vontade os dados bancários, não perguntando nem o nome da empresa e nem cnpj. Nesta ligação fui informada que após dois dias eles ligariam para confirmar (não sei o que) e que após a ligação, começaria contar um prazo de 10 (dez dias) para que o depósito fosse efetuado.
Lendo o Código de Defesa do Consumidor e o Código Penal, vi que eles violam a lei, de ambos, sendo que se não devolverem o dinheiro, ou se devolverem sem a devida correção é [alterado automaticamente pelo denuncio]. Resumindo- Paguei, eles imediatamente tomaram posse do valor, não anunciaram na venda que não havia o produto, e até hoje, 29 de maio eles estão de posse de meu dinheiro sem a entrega da mercadoria. Denuncio e aviso a quem for comprar- não comprem nesta empresa- ela é inidônea- burla leis e vou abrir processo também por danos morais, pois perdi o dia tentando resolver o problema, pois a comunicação com uma pessoa responsável é praticamente impossível- é uma empresa sem rosto-só garras.
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 10h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!