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23 de setembro de 2017, às 15h22min
Realizada
Guarulhos - SP

Americanas.com ? Não cumpriu o que prometeu

No dia 29/08/2017, realizei a compra conjugada de uma Impressora Multifuncional HP Deskjet Color Ink GT 5822 no valor de R$ 885,90 e um kit 4 tintas da referida impressora no valor de R$ 94,75, ambos pagos por meio de boleto. Para minha surpresa no dia 02/09/2017, recebi apenas o segundo item (kit 4 tintas), sem a impressora. Acessei o site e percebi que a impressora seria entregue numa carga separada no dia 14/09/2017, o que infelizmente não aconteceu. No dia 16/09, liguei para a Central de Atendimento ao Público (Americanas.com), onde a atendente informou que faria o registro da reclamação e entrariam em contato com o fornecedor (terceiro que desconheço), para saber o motivo do não cumprimento do prazo, ou seja, o produto não estava nos depósitos da Americanas.com. Estamos no dia 23/09/2017 e nada de satisfação, previsão e/ou justificativa.
Agora me encontro com um kit de tintas de 500ml, com o risco de alegarem que não tem o produto disponível no preço ofertado, onde a solução provável será a devolução do dinheiro. Mas, o que fazer com o kit de tintas de uma impressora que não consegui concretizar a compra?
Isso é um absurdo e tremenda falta de respeito de uma marca/empresa (Americanas.com), que não cumpre o que promete.... Estou simplesmente decepcionada, pela ineficiência operacional e de resposta diante do problema registrado...E, muito propensa a não mais utilizar os serviços de compra on-line. Pois, nesse tipo de compra ficamos totalmente desamparado(a)s, já que a única alternativa dos clientes [alterado automaticamente pelo denuncio]s, nesse tipo de compra (on-line) é expressar a insatisfação e "rezar" para que um dia, quiçá, nossa reclamação seja analisada por um profissional comprometido, de uma empresa terceirizada de SAC, leve nosso sentimento de angústia e sofrimento de uma compra mal sucedida, a um profissional, igualmente comprometido da empresa intermediadora da compra, que imaginávamos estar comprando, mas que infelizmente, não passa de um simples tarifador/intermediário do verdadeiro comerciante, desconhecido e descomprometido com o cliente final (que nem ao menos, o conheceu), com parceiro comercial (empresa responsável somente com a obtenção do lucro, produzido pela tarifa de intermediação da venda), entre outros agentes dessa cadeia maluca de negócio, que promete inovação, eficiência e redução de custo, mas na prática, entrega precariedade, ineficiência, descomprometimento ético, moral, produzida pela ganância obsessiva do lucro a qualquer "preço". E, uma Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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