Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de março de 2018, às 13h56min
Realizada
Camaçari - BA

Amortecedores Condenados (Dentro da Garantia)

Tenho um Focus 1.6 SE Heath, porém há cerca de 1 mês, os amortecedores dianteiro e traseiro, lado esquerdo, começaram a apresentar rangidos e batidas.
Dia 12/03/2018, marquei para realizar a revisão de 40.000 km, na concessionaria, aproveitei para mencionar o problema acima citado. Mencionei outro problema (este será realizado outra reclamação).
Fui buscar o carro no dia 21/03/2018, porém, o vendedor informou que o técnico condenou os dois amortecedores e que seria necessário a substituição dos mesmos.
Ao questioná-los sobre a garantia, eles informaram que embora a Ford concedesse 2 anos de garantia nos amortecedores, por serem itens de desgastes, só assumiam a garantia nos primeiro 20.000 km. Perguntei, onde esta escrito esta informação? Resposta: Em lugar nenhum, é um procedimento Ford. Voltei para a casa com o carro com o mesmo problema.
O mais interessante neste caso, meu carro foi comprado em 01/09/2016, ou seja, tem apenas 1 ano e 6 meses de uso, e já tem dois amortecedores condenados. Quando tiver com 3 anos, o que mais vai quebrar?
Realizo todas as revisões nas concessionárias da Ford. Sigo as recomendações da montadora.
Sendo assim, solicito a Ford que, reconsidere essa questão da quilometragem e autorizem o serviço de garantia, que eu acredito que não deveria apresentar com 40.000 km.
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 00h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!