Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de fevereiro de 2017, às 03h02min
Realizada
São Paulo - SP

Aparelho com problemas de fabrica fui 3 vezes na assistência tenica

Eu comprei o aparelho moto x play que apresentou algumas vezes problemas com o alto falante, ligações com chiado e ruídos por defeitos da placa de som do aparelho, além de travar por inúmeras o sistema operacional, a bateria não estava durando o suficiente e acabava muito rápido, apos duas longas e demoradas vezes na assistência técnica autorizada da Motorola na (avenida angelica,2758) o problema era parcialmente resolvido, mas o mesmo volta a ocorrer, na ultima visita a assistência fiz um orçamento e me disseram que o problema era a placa mãe do aparelho e que eu deveria pagar $1.000,00 ou seja, praticamente o custo de um aparelho novo o qual eu me recusei a pagar. Liguei na central de atendimento da motorola e os atendentes me disseram que não poderiam me ajudar por que o aparelho estava fora da garantia de fabrica, ou seja, a Assistência técnica me enrolou até acabar a garantia, não resolveu o meu problema e queria que eu eu pagasse uma placa mãe nova, mas na época que estava na garantia o problema não era a placa mãe do aparelho e sim um "pequeno reparo" que foi descrito no laudo da Assistência técnica. Eu tentei amigavelmente um acordo com a fabricante o qual foi negado, então agora eu estou processando a Motorola no tribunal de pequenas causas.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 13h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!