Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de julho de 2018, às 20h55min
Realizada
São Paulo - SP

APARELHO DANIFICADO PELA ASSISTÊNCIA TECNICA DA MOTOROLA

Após 8 meses de uso do meu celular moto g5s plus notei grande anormalidade na bateria do aparelho em relação a oscilação e falta de durabilidade, as vezes colocava o aparelho para carregar e ao ligar não havia sido carregado. Era notório também que o celular esquentava muito em diversas situações. Como o aparelho estava na garantia, levei na assistência técnica da Motorola na unidade da Consolação, e ao retirar o aparelho, além de ser mal atendida, fui informada que a motorola teria retirado minha garantia por que o aparelho estava oxidado, recebendo o relatório técnico, ficou nítido que estavam encobrindo o meu problema com outro, a oxidação se dava em outra peça do aparelho e não na bateria e para piorar a situação ao pegar no celular a tela estava metade preta e metade colorida, e ao questionar a assistente sobre, a mesma informou que a tela havia sido danificada na hora da abertura do aparelho pelo técnico, mostrando total indiferença com o fato de que a própria assistência teria danificado mais meu aparelho. Buscando mais informações sobre a oxidação na tela no meu aparelho, a assistente que me atendeu informou que a troca da peça danificada sairia caro, insinuando que valeria mais a pena comprar outro aparelho Motorola. Estou indignada com o péssimo atendimento da Motorola.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 16h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!