Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de dezembro de 2016, às 19h37min
Realizada
Salvador - BA

Aparelho sem reparo

Infelizmente, venho registrar aqui minha insatisfação com a Sony Mobile mais uma vez, acabei de receber o celular e para minha surpresa o mesmo não foi nem se quer analisado, ou seja, fiquei sem celular durante 16 dias e quando ele retorna, a autorizada informar que foi mau uso. Como mau uso, um aparelho que com dois meses de comprado foi para autorizada e venho tendo problema desde então, o aparelho é reincidente, ou seja, foi para autorizada três vezes em menos de um ano, agora faltando um mês para vencer minha garantia a Sony informa que o problema é mau uso, isso é uma falta de respeito e consideração com o consumidor.
Resposta da Empresa:
23 de agosto de 2017, às 15h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!