Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de março de 2017, às 14h58min
Realizada
Bragança Paulista - SP

APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO MUDOU A DATA DE ENTREGA

NO DIA 01 DE MARÇO DESTE ANO,EFETUEI A COMPRA DE UMA CALCULADORA CIENTIFICA NO SITE DA LOJA,FOI ME INFORMADO QUE O PRAZO SERIA DE ATÉ 21 DIAS PARA A ENTREGA DO PRODUTOS. APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO,A LOJA MUDA O PRAZO DE ENTREGA PARA O RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA ATÉ O DIA 31/03/2017, ALTERANDO PARA QUASE 10 DIAS A MAIS O QUE FOI PROMETIDO NO ATO DA COMPRA. ACONTECE,QUE ESTOU NECESSITANDO DO PRODUTO PARA TRABALHOS NA UNIVERSIDADE,E VOU NESTA SEMANA ME MUDAR DE ENDEREÇO, A LOJA NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE MUDANÇA DE ENDEREÇO PARA A ENTREGA. SENDO ASSIM,ESTOU SENDO [alterado automaticamente pelo denuncio] 3 VEZES,PRIMEIRO PELA MUDANÇA DO PRAZO DA ENTREGA, A NÃO POSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE ENDEREÇO E POR NÃO TER UM CANAL SAC DO CONSUMIDOR PARA RESOLVER ESTÁ SITUAÇÃO.OS TELEFONES DA EMPRESA NÃO PODE RESOLVER ISSO.E OS QUE QUE ME FORAM PASSADOS NÃO ANTEDEM. COMO COSTUMO DAR PRINT EM TODAS AS COMPRAS QUE FAÇO VIA INTERNET,CASO NÃO SEJA SOLUCIONADO O QUANTO ANTES ESSE INFORTÚNIO,VOU PROCURAR O TRIBUNAL PARA RESOLVER.
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2017, às 20h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!