Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de abril de 2016, às 21h50min
Respondida
São Paulo - SP

Após acerto a Aymore continua insistindo em deixar meu nome no Serasa

A empresa repassa o cadastro para outras empresas de cobranças onde as mesmas ficam cobrando o que já esta pago há mais de 2 anos! E agora fui abrir uma conta e apareceu um aviso que meu nome consta no SERASA como atenção , ou seja, recebeu e não cumpriu o DEVER de deixar meu nome LImpooooo!!
Resposta da Empresa:
26 de abril de 2016, às 18h26min
Olá, Arnaldo!

Informamos que este não é um canal oficial do Santander, mas estamos dispostos a auxiliar a resolver a situação. Ressaltamos que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

Sua manifestação já está em análise por nosso SAC e, em breve, você receberá o parecer do protocolo 53501150.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.

Atenciosamente,

Equipe Redes Sociais - Santander

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
SAC ? Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Resposta do Cliente:
26 de abril de 2016, às 18h36min
Referente a esse contrato de um carro financiado pelo ABN-AMRO ainda! numero do Doc 20012292689

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!