Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de setembro de 2016, às 05h02min
Realizada
Fortaleza - CE

Após atualização de sistema IOS o meu iphone 5S não localizou sinal de [alterado automaticamente pelo denuncio] e nem liga mais

Após eu realizar atualização de sistema IOS o meu iphone 5S ficou funcionando, mas não localizou mais sinal de [alterado automaticamente pelo denuncio], mostrando a mensagem "Buscando" ou "Sem serviço". Após isso entrei em contato com o serviço Apple Care (0800-761-0867), onde foi aberto um caso com número 100010457295. Durante ligação no Apple Care foi me feita várias perguntas de procedimentos que eu já havia tentando para solucionar o problema, mas o defeito persistia. Foi me orientado que fizesse backup do meu iPhone 5S e fizesse a reinicialização do mesmo. Após feita a reinicialização do iphone ele não funcionou mais e ao ligar só aparece a tela com a figura do ícone do iTunes e do cabo de dados. Levei meu iphone à autorizada Apple que não o recebeu nem para anaálise por julgar que o mesmo tinha danos (meu iphone levou um queda leve há 9 meses, onde a vedação da tela foi danificada, mas continuou funcionando normalmente até a atualização do IOS). Liguei para o Apple Care, onde me foi orientado que eu deveria remeter o iphone para análise na fábrica. Há 3 dias recebi uma mensagem que a Apple nem ao menos avaliou o aparelho por julgar que o mesmo tinha danos.
Eu tive um iphone 4S por 4 anos que nunca me deu problema. Comprei o 5S justamente por confiar na empresa, mas estou profundamente decepcionado e vou procurar meus direitos.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 06h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!