Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de março de 2015, às 18h18min
Realizada
Osasco - SP

Apresenta defeito intermitente

Conforme protocolo 2935190 em resposta do reclame aqui
Anteriormente já enviei e-mail com todas as reclamações e os devidos protocolos, atualmente a tv está na assistência técnica Still Vox eletrônica com numero da OS 00370470 do dia 21 de Janeiro 2015.
Informo ainda que a minha reclamação não se refere só a netflix, e sim outros problemas relacionados conforme segue:
Fiz três contatos coma Philips dia 23.01 14h38minhs protocolo 2923201 (com Francine) - dia 26.01 ás 13h54min (com Bruna) considerando o mesmo protocolo dia 26.01 16h00minhs com Estefani protocolo 2935190. Esclareço que o problema netflix e um dos problemas esta acontecendo, entre outros que relatei para todas as atendentes acima relacionadas, segue abaixo: recebi um em um e-mail justificando o problema da netflex:
1. Som da TV está horrível como se estivesse uma caixa de som quebrada, sem condições de entendimento;
2. Liga e desliga sozinha
3. Não aceita comando do controle remoto, tem se aguardando alguns segundos para acessar, e mesmo com esta espera desliga sozinha;
4. Ativa controle de idade, solicitando código, mesmo estando desativado, ou em programas sem faixa etária;
5. Ativa formato de imagem automático para mais ou para menos, não aceita comando para desfazer;

Informo ainda que todos este defeitos são intermitente, afirmo ainda que todos os relatos acima foi passado para as atendentes. A orientação que seria enviada por e-mail (deixei dois e-mails) que dentro de 15 minutos das ligações atualização passo a passo. Como este já é um produto de substituição, sei bem como acontece o procedimento, e infelizmente nada resolve.
Bem aguardo resposta imediata, e solução rápida. Nf 118518 emissão 16 de outubro 2014 emitida por Envision Ind. de produtos Eletronicos envie tbem e-mail para Mídias Sociais Philips e não recebi nenhuma solução. Assim sendo vou solicitar a devolução da quantia paga e corrigida do televisor TV PHILIPS LED 40 40PFG6309/78 GINGA 3D EAN8712581706234
Relato ainda que já foi feito as atualizações necessárias conforme orientação do atende, assim sendo, por não mais acreditar no produto, solicito a devolução do valor da mercadoria.
Aguardo resposta com solução e procedimento para minha solicitação.
Deixo registrado aqui esta tv da referida OS já é objeto de troca de outra tv que apresentou tbem defeito e segui todos os procedimentos orientados.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 15h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!