Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de outubro de 2011, às 13h13min
Respondida
Petrópolis - RJ

Apropriação Indébita de Valores, cobrança do Aluguel com Carência dentre outros!

Trabalho a 4 meses com a Cielo e tenho antecipação automática diária de valores, começou a faltar alguns valores a cair, liguei e descobri que estão segurando vários valores antecipadamente como "garantia" de pagamento do aluguel da máquina, sendo que o dia para desconto do valor da máquina vai do dia 1 ao 10 de cada mês, e 25dias antes já estão sendo bloqueados valores. Liguei e recebi valores acima de R$440 bloqueados, e lembrei a equipe da Cielo que tinha 3 meses de carência e foram retirados 1x R$28,90 e 2x R$98 = R$225, pedi o extorno TOTAL do valor tanto da apropriação de valores meus quanto dos 3 meses de carência que me foram cobrados. Falei com ouvidoria, com antecipação e com todos, até então em 48horas eu iria receber uma ligação para confirmar os valores e extornarem para minha conta Corrente. 72 hora após eu telefonei e me informaram que o setor não iria ligar e que colocou que apartir de 20 dias vão devolver o valor cobrado pela Maquina tendo carência, e que valores que tenho a receber de bloqueio de saldo não existem mais no sistema da Cielo, esses dados foram me passados pela Neuma no dia 15/10 no protocolo 5896978. Ou seja, me [editado pelo Reclame Aqui]M o valor de 3 mensalidades NA HORA e mesmo eu tendo carência e querem me pagar 20 dias após eu reclamar sendo 4 meses após e ainda MEU dinheiro que passei de vendas que bloquearam SUMIU do nada do sistema. Estarei aguardando até o dia 17/10/11 a ligação e devolução de TODOS os valores devidos, após esta data estarei entrando na Justiça contra essa Empresa que [editado pelo Reclame Aqui] os usuários. Se me foi [editado pelo Reclame Aqui]do valor, o mesmo deve ser devolvido NA HORA. Alguns outros protocolos: Protocolo: 5381758 Nome: Flavia > Fernanda > Daniela Protocolo: 5275546 Nome: Maria > Graziele Protocolo: 5896978 Nome: Neuma - (a mesma foi super ignorante e não quis me passar o Protocolo falando que isso não existe e não tenho direito a um no atendimento, após 6minutos de aguardo ela falou que "achou" o número do tal de protocolo, com muita ironia. PROTOCOLO DO PEDIDO DO EXTORNO: 5386489
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2012, às 15h13min
Prezado Rodolfo

Para que possamos entender melhor a sua reclamação

Favor encaminhar email com a sua reclamação para Ouvidoriaweb@cielo.com.br.

Nos informar no email telefone de contato e CNPJ da loja

A Cielo tem por principio a busca contínua pela satisfação de seus clientes.

Ouvidoria Cielo.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!