Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de dezembro de 2013, às 18h08min
Realizada
Protásio Alves - RS

Art 35 e art 66 do cod de defesa do consumidor, Vender o que não se tem, e não devolução do valor pago

Essa Empresa "lightinthebox.com" me vendeu dois produtos , paguei com boleto , abriranm uma numeração sem nexo, sem código de rastreio dos correios, cansei de contactálos, sempre me enrolando: A empresa ligth box me vendeu dois produtos paguei no boleto dessa empresa Global em 28/7/2013, alegaram não ter em estoque de pois de meses enrolando e eferecendo no site o produto que alegaram não ter, (mentindo) por fim me disseram devolver o valor, informei dados, e nada, até hoje estão me indispondo, estou comunicando de que tomarei providências inclusive deve atingir a Global visto que é representante e repassa valor aos mesmos visto que o boleto é em nome dessa empresa, portanto, peço que resolvam da melhor forma afim de não ser preciso um processo. é bom que saibam pelo que estão fazendo comigo, e sei meus direitos, tomarei as medidas que se fizerem necessárias caso não me levem a sério. Lembrando que oferecer o que não se tem, é [alterado automaticamente pelo denuncio], e segurar lavor de cliente é apropriação indébita, se prezam pelo nome, acho que devem resolver isso, imagino quantos consumidores tratados dessa maneira, rendem no caixa dessa empresa, e o prejuizo fica no meu bolso, cliente, insatisfeito, sem produto, descontente, frustado e [alterado automaticamente pelo denuncio] de dinheiro, de direitos, descumprimento contratual, e [alterado automaticamente pelo denuncio] por parte da empresa que coloca um lindo site para enrolar as pessoas, não sou o primeiro nem serei o ultimo, pois compro pela net, foi a primeira vez que isso ocorreu, e nunca vi tanta falta de caráter, forma cínica como se estivesse tudo bem, com palavras doces e a maldade ocorrendo, não existe mais pessoas bestas, existem desinformadas e podem crer, não sou uma delas. lembro que tais práticas tiram a descredibilidades de Empresas sérias na internet. lamentável. tenho todas as paginas sprint scren, guardadas, não pela quantia, mas pela ma fé descaradamente explícita, colocam tanta dificuldades, e ainda digo-vos se meus dados forem usados de forma erronea não pouparei esforços conjunto com meu advogado para ver justiça nem doa a quem doer, sou honerto e não aceito nenhuma prática que venha ludibriar minha inteligência, afrontando a cidadania e direitos de consumidor, não somente por mim. pode parecer bobagem, mas quem está do lado de cá, é que sente na pele, as vezes cansam. eu estou só me aquecendo. só quero meu dinheiro e que fique registrado minha insatisfação, caso não resolvam, a justiça decidirá e o pouco pode sair muito caro pra quem não cumpre contratos de compra e venda nem sabe tratar o cliente. não falo de palavras bonitas, papel aceita tudo. mas a verdade é uma só. mais cedo ou mais tarde, ela aparece. sem querer ser rude para com essa renomada empresa abrir espaço aos consumidores tenho certeza de que vão me ajudar. por gentileza, me enviem via email escaner do depósito em dinheiro na conyta ora informada. a alguns dias. e sempre me pedem a mesma coisa, dados que já os tinha informado.
Atenciosamente. Eros
gerado em 26/08/2006, valor R$ 37,72, agencia cod cedente 0057 / 92010-0. paguei em 27/08/13.

se quiser ver a senha no site da ligth box : SL8KP e loguin: [email protected]

abri meu sigilo na página da light box para voc~es verem o que se passa , só peço me ajudarem a resolver.
Obrigado
Resposta da Empresa:
22 de fevereiro de 2019, às 01h48min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!