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20 de junho de 2018, às 23h33min
Realizada
São Paulo - SP

Art. 49 CDC - prazo de cancelamento

Boa noite,
Conforme na data dia 12/06/2018, realizei a compra de 10 serviços. Com proposito de utilizar o serviço período de ferias. Desses cupons alguns solicitei reembolso devido a período de atendimento, ou duplicidade no serviço comprado.
E por último um deles o próprio estabelecimento informou que não estava realizando o atendimento de cliente direcionado do GROUPON, e que caso precisasse, bastava cancelar e o mesmo faria o mesmo serviço pelo mesmo preço.
Por falta de tempo de resolver este assunto, então logo pedi o estorno e reembolso, já que estou dentro do prazo de Cancelamento. Sou Consultor de vendas e não uma pessoa leiga sobre o Artigo 49 do CDC.
E minha revolta esta no atendimento prestado pela Isabel Buss do Groupon, pois a mesma informava que conforme eu tinha explicado o motivo do cancelamento o meu caso tinha sido encaminhado para outra área responsável.
Quero deixar claro que neste caso, o cancelamento é imediato. Mesmo que exista procedimentos internos. CANCELEI O SERVIÇO DENTRO DO PRAZO.
Tenho registro de ligações, e-mails. E não terei danos morais, por atendimento ineficaz do suporte GROUPON.
Resposta da Empresa:
10 de dezembro de 2018, às 05h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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