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20 de dezembro de 2016, às 12h57min
Realizada
Jundiaí - SP

Assinatura não cancelada pela empresa, seguida de cobrança indevida

Solicitei cancelamento da assinatura e me ofereceram mundos e fundos na minha nova morada (saí de SP para o RN). Aceitei, mesmo sabendo que a empresa não arca com seus compromissos, mas...confiei. Por fim, a Sky do RN me contatou dizendo que não podia arcar com nada do que a sky SP havia prometido (nem mesmo instalar aTV). Em vista disso, pedi cancelamento pela URA e pelo atendente, e quando descobri que continuava sendo cobrada, enviei e-mail, cuja resposta que obtive consta abaixo:

atendimento@sky.com.br
2 de nov

para mim
Olá, Débora. Bom dia!

Em atenção ao seu e-mail, informo que não consta em nosso sistema pedido de cancelamento feito pela URA.

De acordo com sua solicitação, seus dados cadastrais foram encaminhados ao setor de Relacionamento, que irá entrar em contato em até 5 dias. Caso não seja possível falar com o titular da assinatura dentro desse prazo, o processo de cancelamento será concluído automaticamente.

Lembramos que é importante que os telefones do seu cadastro estejam corretos. A atualização destes dados pode ser feita pelo nosso site www.sky.com.br ou em um de nossos canais de atendimento.

Lamentamos que não queira mais ser nossa assinante. Caso mude de ideia, estaremos prontos a oferecer os melhores serviços disponibilizados pela SKY.

Segue o protocolo deste atendimento: 2016-26605000499

A SKY agradece o seu contato.
Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista.

Thalita Monike
Equipe Atendimento Digital
Ao que eu entendi (não era isso, sky?), em 5 dias minha assinatura seria cancelada, visto que não me contataram. De qualquer forma, paguei o mês de Novembro "INTEGRALMENTE", mesmo sem o serviço, e hoje, para minha surpresa (e conhecendo a incapacidade da empresa (relativo às promessas que faz)), resolvi, ao passar em frente a uma lotérica, consultar se havia algo da sky (consultando o meu cpf, já que paguei a última fatura com 2 dias de atraso, por se tratar de um final de semana), e "pasmem!": minha assinatura permanece ativa e agora com um débito de R$ 90,73.
"Querida" SKY...estou aguardando, confiante (de novo!) de que vocês repararão isso já!
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2017, às 12h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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