Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de março de 2018, às 00h17min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

Assistência técnica INEFICAZ e produto com defeito

Comprei um Moto G Play 4, que desde o início apresentou defeito, pois fica mudo durante a ligação. Fui na assistência técnica por DIVERSAS VEZES, e após uma reclamação no site Reclame Aqui, e meu aparelho foi trocado 2 vezes PELO MESMO MODELO. E ainda o problema persiste. Dps da última troca NÃO CONSEGUI MAIS RESPOSTA DA MOTOROLA OU SITE RECLAME AQUI.

Venho pelo Denuncio.com, EXIGIR A TROCA DO APARELHO POR OUTRO MODELO, ou REEMBOLSO.

OBS: Tenho 4 ordens de serviço da assistência e 2 Notas fiscais.

Melhor telefone para contato: 2355-7590 (Fixo) No período da tarde, apartir das 16hs.
9.6264-0740 (celular e Whatsapp), Mesmo horário para contato.

CASO PRECISE, Deixar recado com: Nilza, Mauricio, Jessica ou Emerson.
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 06h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!