Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de dezembro de 2009, às 17h17min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Assistência técnica negada

Comprei em 06/08/2008 um conjunto Telasul Karol (armario sup. e gabinete e paguei garantia estendida com vigência de 06/11/2008 a 06/11/2009. Em 30/11/2009 solicitei assistência técnica os pés (de plástico) estavam ach atados, fazendo o ´gabinete cair p/ a frente. Encaminharam-me com a senha 3224682 para a MAGJAN (tel.3019-0564) que após longa espera enviou um técnico que fez um laudo atestando a necessidade de substituir os pés. Esperei 2 semanas e resolvi telefonar e cobrar o serviço. A MAGJAN disse que não poderia atender à solicitação e recomendou que ligasse para o SAC (tel. 4001-9901). Finalmente, cansada de esperar uma solução do SAC, liguei p/lá e uma moça de nome Sharon disse-me que a empresa devolveria o dinheiro (R$419,99) pois o conserto solicitado seria mais oneroso que este valor. O modelo já não existe para ser trocado e ficarei com um conjunto incompleto. Este procedimento da empresa está correto ou está errado, pois a garantia estendida não foi cumprida. Que atitude devo tomar? Obrigada pela orientação. Gleiciêda L. de V. Orlando
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2018, às 15h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!