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20 de julho de 2018, às 20h37min
Realizada

ASUS ZENFONE 5 SELFIE PRO 5Q USA BEST BUY REINICIANDO PROBLEMA FALHA PRODUTO


Boa tarde
Comprei um ZENFONE 5Q (LITE) ZC600KL na Best Buy no dia 12/07/2018 ou o novo ZENFONE 5 SELFIE PRO no Brasil como estava voltando para Brasil no dia 16/07/2018 não consegui devolver. Na minha esperança de acionar a ASUS com garantia Global diferente da excelente EVGA que oferece RMA até para o Estados Unidos onde fiz duas vezes a troca de uma fonte sem nenhum custo. A ASUS falou se vira não tem garantia local nem global nada. Como era fanboy da ASUS comprava produtos direto como placa mae, gravador cd ou dvd, monitores, zenfone 3, zenfone 5 antigo tudo ok, mas agora nunca mais. Como vai ser lançado no Brasil e pode ser um problema de projeto ou fisico ou software o erro é o seguinte o botão de alimentação POWER ao apertar ele desliga o celular e fica em loop o que pode ser visto no video no YOUTUBE de forma aleatória um saco. Para resolver problema não estou usando o botão de energia para liberar o aparelho uso a biometria.
Link do video do erro que ocorre:
https://www.youtube.com/watch?v=SOVC47ZUoXg
Abaixo resposta da ASUS uma vergonha Global fiquem esperto nas compras no Estados Unidos melhor optar por outra marca.
Prezado(a) Cliente,
Bom dia/Boa tarde!
Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS, Meu nome é Marcelo Souza e é um prazer ajudá-lo.
Analisando o defeito mencionado identificamos que trata-se de um defeito físico e por este motivo não existe nenhum procedimento técnico que possamos fazer para solucionar a falha,. Será necessário que enviei seu produto para reparo em Assistência Técnica,
Ao consultarmos o serial do seu produto, identificamos que ele foi adquirido fora do Brasil, ou seja, trata-se de um produto importado não comercializado no Brasil.
A garantia global não contempla o Brasil, desta forma, o aparelho não possui suporte em nosso país, mas é possível solicitar suporte no país de origem.
Por favor, acesse o link abaixo e verifique a possibilidade de suporte no país que o produto foi adquirido.
http://www.asus.com/entry.htm
Obs.: Para que sua mensagem chegue até a ASUS do país de origem do produto, é necessário selecionar o respectivo país no campo designado.
Entrei no link não tem garantia nos Estados Unidos daqui ferrou fica o alerta.
Product S/N : J6AXHM0019316VE
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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