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07 de agosto de 2014, às 16h15min
Respondida
Ipaussu - SP

Até agora não me dar uma posição de um acordo

Denunciei o Banco Santander, porque não consigo fazer um acordo como escritório de cobrança A1 Soluçoes, tive uma resposta de um represetante que me mandou assim.
mas estamos dispostos a ajudar a resolver essa situação. Ressaltamos que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Sua manifestação foi registrada e você receberá um posicionamento dos nossos analistas em até 5 dias úteis, protocolo 43154534.
Mais até agora não tive uma posição sobre o meu caso, estou esperando o mais rápido que puder para mim poder saudar a divida que fica bom para as duas partes;.;.;obrigago
Resposta da Empresa:
08 de agosto de 2014, às 10h20min
Olá Sergio!
Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Apoio ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 43154534.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento, contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!

Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

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